Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar rom samsung original em celular chines


Posts recomendados

Comprei um celular chines pensando que era samsung...gostaria de saber se tem como instalar o Rom original da samsung nesse celular?...é um modelo J5...com sistema Asugar (uma *****...cheio de virus) ...ou seja...transformar esse celular pirata em um sistema original samsung?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flavio Benedectini kkk que onda cara comprou um celular chingling achando que era original da samsung ahaha, enfim amigo mexer com Rom de celular é bem perigoso se você n tiver um certo conhecimento porque ai você pode comprometer seu aparelho, e os cara ai vão cobrar o olho da cara para consertar, o melhor mesmo é você comprar um celular original e encostar esse ai só para coisas básicas mesmo.

 

Respondendo sua pergunta não tem como instalar um sistema original da samsung nesse seu celular ai n amigo, é a mesma coisa de querer rodar um IOS9 sistema da APPLE em um Samsung entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
10 horas atrás, John Cobra disse:

Boa noite. Se eu lhe falar que consegui fazer essa transformação; Então, troquei a placa-mãe do chingui lingue por uma original. J8 alps pa um J8 original... Será possível?

Aí, você estaria trocando o hardware falsificado, pelo original.. SoC, RAM, MODEM, etc.. Se os conectores do resto baterem, em tese, seria possível.. Há a chance de partes do hardware do aparelho falso, não funcionem com a placa-mãe original..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!