Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigo,poise,como você já mesmo disse você não tem tv 4k,o ps4 pro renderiza os jogos em 4k mais so vai mostrar nessa resolução se a tv suporta,no seu caso pegar um pro seria jogar dinheiro fora,por que ele não faz nada a mais que o normal não faça, é isso abraços.

Postado

@ED3XT @Lohran Winchester Porque jogar dinheiro fora? Se a própria sony falou que o pessoal que for jogar em full hd tera a vantagem de ter mais frame-rate.

adicionado 5 minutos depois

@ED3XT @Lohran Winchester Não vejo problema algum em comprar um ps4 pro para jogar em full hd, não é um console exclusivamente para o 4K. E sem falar que a maioria dos jogos é upscale para 4K, os que eu vi 4K nativo acho que eram jogos indie e remaster. Na minha opinião acredito que as desenvolvedoras que optarem pelo 1080p vão poder evoluir mais os gráficos dos que os jogos que forem desenvolvidos em 4k.

Postado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!