Ir ao conteúdo

p4 2.8 ghz

Jshyba

Posts recomendados

Postado

segundo essa tabela 75º, mais vai ser díficil de encontrar alguém aqui no fórum com um p4 2.8, porque por esse preço você compra um xp2700+ que é muito mais melhor de bom, falou e ainda uns U$100,00 mais barato, fala sério meu amigo fico triste quando escuto alguem que comprou P4, é uma pena mesmo

http://users.erols.com/chare/elec.htm

Postado
Postado Originalmente por edurm@Fev. 01 2003,00:28

segundo essa tabela 75º, mais vai ser díficil de encontrar alguém aqui no fórum com um p4 2.8, porque por esse preço você compra um xp2700+ que é muito mais melhor de bom, falou e ainda uns U$100,00 mais barato, fala sério meu amigo fico triste quando escuto alguem que comprou P4, é uma pena mesmo

http://users.erols.com/chare/elec.htm

aff.. o bom que o p4 2.8 ghz ganho na maioria do testes com o athlon xp 2800 :) ta compravado no site que eu esqueci .. mas se eu achar dps te mostro ! :)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Jshyba@Fev. 01 2003,03:55

aff.. o bom que o p4 2.8 ghz ganho na maioria do testes com o athlon xp 2800 :) ta compravado no site que eu esqueci .. mas se eu achar dps te mostro ! :)

No que você usa o micro?

Postado
Postado Originalmente por edurm@Fev. 01 2003,14:50

vai procurando, talvez você leve uma vida toda e nunca ache essa página, enquanto isso vai vendo essas

http://www.tomshardware.com/cpu/20021001/xp_2800-13.html

ou essa

http://www.tomshardware.com/cpu/20021001/xp_2800-23.html

sem falar no preço

pode cre .. mas eu vi em um site que ele ganha em quase todos os testes .. se eu não me engano estava no boletim do clubedohardware .. mas sei la .. :P .. ta bom demais :)

Postado

acho que você não viu, você deve ter sonhado porque isso nae existe, ou só existe na sua cabeça

P4 No geral perde feio pro xp  :P

falou fih!  :D

Postado

Ai ai... quando esses AMD xiitas vão reconher que dessa vez a Intel está na frente ?? Com base em que você está dizendo que o AXP 2800+ é melhor que o Pentium 4 2.8 Ghz ? Se o cara tem dinheiro para comprar o P4, que bom!! Compra um pra mim também!!  :cool:

O único teste que vi até agora coerente entre AMD e Intel foi de um P4 1.5 Willamete e um AXP 1500+ de fato, o AXP leva a melhor nesse caso. Mas para por aí também...

Enquanto a Intel já lançou o P4 HT no mercado, a AMD ainda está chupando dedo e vai lançar só dia 10 de fevereiro os concorrentes dele.

Não precisa ir muito longe... dê uma lida no teste do Clube do Hardware com o P4 2.8 Ghz, e veja inclusive que ele sai mais barato que o AXP 2800+ e o desempenho é muito bom. Além de ter uma capacidade de overclock excelente.

Pare com essa conversa que a AMD é melhor ou a Intel é melhor... cada um sabe as suas necessidades e quanto tem no bolso para gastar com um processador ou com um Cooler Volcano...

falou

Postado

Vão .... :angry:

Vai num site decente e compara Athlon XP 2800+ e P4 2,8 GHz. Ou tente um de mesmo clock, como XP 2200+ e P4 1,8 GHz para ver quem é melhor, nem tem o que falar.

Se você tem dinheiro de sobra, não tem mais onde por, compre logo um Pentium 4 3,06 GHz com HyperThreading.

Aproveita e entra aqui.

Postado

bom .. primeiro eu quero fala que eu comprei um p4 .. porque eu moro em portugal =p .. e aqui recebendo em euro e comprando em euro sai muito mais barato que comprar no brasil por isso to com o p4 .. e ele ta me surpreendendo .. :P intel na cabeca e boa! :****

Postado

P4 2.8 melhor que xp2.8+ só em sonho,

https://www.clubedohardware.com.br/xp_p4.html

reallmente o xp2800+ está custando uns U$30,00 a mais que o P4 2800, pricewatch mais vale a pena pelo desempenho superior, sem falar q as MOBs do XP sao mais baratas

agora para o xp2400+ no mesmo site custa 168 enquanto o p4 2400 custa 190 para um desempenho até 20% inferior

INTEL INSIDE; IDIOT OUTSIDE

Postado

Cara... você não tem argumentos para discutir... primeiro disse que a vantagem era o preço e não o desempenho... agora tá falando que o preço compensa por causa do desempenho...

É melhor ficar quieto e não falar asneira...

Postado

eu falei que compensava em relação ao xp2700,

agora certo está você, errado estão quase todos os outros participantes do fórum, quer comprar p4, compra horas, muita gente gasta dinheiro com drogas, eheheheheheheheheheh,

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por jsp_dev@Fev. 02 2003,13:09

Pare com essa conversa que a AMD é melhor ou a Intel é melhor... cada um sabe as suas necessidades e quanto tem no bolso para gastar com um processador ou com um Cooler Volcano...

Se cada um soubesse das suas necessidades não viria em um fórum pedir ajuda.

A imensa maioria das pessoas não sabe como testar algo (ou analisar testes feitos por outros) pra saber se x ou y é melhor para ela ou não. Falar a verdade, uma parcela bem maior nem vai atrás para saber o que é melhor pra ela.

Postado

é .. deixa pra la vamo fica por aqui mesmo .. que eu não quero causa discussao .. to satisfeito com o que tenho .. e prefiro intel .. cada um ca sua opinião .. até mais :) ???

Postado

porque todos vocês que tem p4 não vão colocar os seus resultados do CpuMark 99 no Tópico "Seu PC é rápido? 2". Ai vocês podem fazer uma pequena comparação ne um certo ponto.

O meu XP 1800+ 0,18u , destruiu um P4 2.0 no resultado.

• 1 ano depois...
Postado

galera... AMD na cabeça.. pentium 4 perde e feio para os amd...

Flwss!!

Postado

Fala sério, eu não sou pró-Intel. Não gosto dessas propagandas que eles fazem. Na real, os P4 são um pouco melhores que os AMD ATHLON. Essa diferença não existe quando o processador é de no maximo 2,4Ghz (2400+ no caso da AMD), mas daí em diante a Intel sempre ganha.

Acontece que a AMD faz milagres com processadores rodando a clocks menores. Se um dia a AMD conseguir aumentar consideravelmente seus clocks(o que eu acho difícil pois eles estão se mantendo nos 2GHz), a AMD vai triunfar.

No momento quem manda mesmo são os processadores mobile.

Postado

Po,ceis sao *****, a primeira pergunta foi sobre a temperatura e etc...E os babacas vão voltar na velha discussão amd VS Intel!vamos parar com isso gente,vamos tentar ajudar as pessoas, e não ficar falando o q e melhor,ou melhor,tentando provar qual e melhor q outro!!!Cda um sabe o q vai supri :sne: r as suas necesidades!!

Postado
Postado Originalmente por edurm@02 fev 2003, 17:39

<font color='#000000'>eu falei que compensava em relação ao xp2700,

agora certo está você, errado estão quase todos os outros participantes do fórum, quer comprar p4, compra horas, muita gente gasta dinheiro com drogas, eheheheheheheheheheh,</font>

:aranha::stupid: vocês não aprendem mesmo.....

O cara veio aqui com uma duvida so isso e não comprar um processador....e outra ele ja comprou o processador dele de nada adianta vocês ai ficarem falando isso ou aquilo não mudara nada em relaçao ao P4 que ele tem.

Agora se ele ainda não tivesse comprado ai sim suas opnios valeriam e mesmo assim ele ja disse que esta satisfeito.

Ja pensou se todo cara que usa AMD aqui no forum eu fosse dar um recado desse que vocês dao, e desanimar o cara so por que gosto de intel????

não seria legal não e?????Mas posso mudar de idaia....afinal alguma coisa ha de se apreender com os AMDmaniacos aqui ,e espero que não seja isso.... :devil:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...