Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Colt.

Problemas para finalizar formatação no Windows 7

Recommended Posts

Boa noite ! É o seguinte, meu computador começou com um problema, estava atualizado no windows 10, daí quando eu fui ligar o computador apareceu uma tela azul dizendo que havia dado um problema, e iria reiniciar para corrigir isso, mas toda vez que reiniciava aparecia a mesma coisa. Então eu fui formatar (Windows 7) pelo DVD, a primeira vez deu certo de boa, deixei o computador ligado fazendo atualizações de driver, logo quando fui olhar estava com a tela azul, reiniciei o pc de boa, e iniciava e tal, mas quando chegava na parte do "Bem vindo" ficava um pouco, e logo em seguida deveria aparecer o desktop, mas dava tela azul, então fui formatar novamente pelo DVD, daí começou  a dar um erro de boot, dizendo que a imagem havia sido corrompida, peguei o pendrive coloquei formatei pelo pendrive, mas quando chegava no final da formatação aparecia a seguinte mensagem " Windows setup could not configure Windows to run on this computer's hardware", tentei o esquema do Shift+F10, mas não deu certo, peguei meu HD e testei em outro pc, funcionou tranquilo, peguei o HD do meu primo pra testar no meu, mas toda vez no fim da instalação aparece a mesma mensagem... Nunca peguei um problema desse, realmente não sei o que fazer, me ajudem. Por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, estou com um problema parecido com o seu. Eu usava o Windows 7 mas depois atualize para o 10 , faz alguns meses já, o Windows 10 começou a dar problemas aí então eu decidi voltar para o 7. Dei o boot pelo CD, instalou normal mas quando vai iniciar dá tela azul e reinicia. Ainda não sei como resolver...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais