Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tô com uma dúvida aqui, quero um PC montado para jogar GTA 5 por um preço digamos que "baixo", acabei encontrando 2 computadores, só não sei se eles aguentam.

Configurações: 

- Gabinete: Eruption Gamer V2 com Led Azul ou Vermelho (Solicite a cor no pedido)

- Processador: Processador Pentium G4400 3.3ghz 3mb Intel Skylake

- placa-mãe: placa-mãe Centrium Gigabyte h110-h-d3 matx ddr3 

- Memória RAM: (8GB - 1600MHz) Kingston Hyper-X FURY

- Placa de Vídeo: GeForce GTX 750 Ti 1GB GDDR5 128 Bits (Gigabyte)

- Fonte: (430W) EVGA 430W - 80 Plus White 

- Disco Rígido (HD): (500GB) Seagate Barracuda (7200rpm) SATA III 

- Sistema Operacional: Windows 10 PRO 64 bits (Trial)

Preço: R$ 1.880,42

Link: http://combatcomputadores.com/p/RjpV/computador-eruption-gamer-iv-g4400-gtx-750-ti-4gb-500gb

Tem esse aqui também

Configurações:

- Gabinete: Eruption Gamer V2 com Led Azul ou Vermelho (Solicite a cor no pedido)

- Placa de Vídeo: GeForce GT 730 2GB GDDR3 128 Bits (Galax)

Preço: R$ 1.656,68

Link: http://combatcomputadores.com/p/9YpE/computador-eruption-gamer-ii-g4400-gt-730-8gb-500gb

Qual, entre os dois eu devo escolher para jogar GTA 5? Ele vai rodar bem ou vai travar?

Agradeço à ajuda.

Postado

amigo, gtav é um dos jogos mais pesados da atualidade, core i7 + gtx 1070 + 16gb de ram com certeza vai por mim leia assinatura abc

Postado
3 minutos atrás, Junior Gates disse:

Galera, tô com uma dúvida aqui, quero um PC montado para jogar GTA 5 por um preço digamos que "baixo", acabei encontrando 2 computadores, só não sei se eles aguentam.

Configurações: 

- Placa de Vídeo: GeForce GTX 750 Ti 1GB GDDR5 128 Bits (Gigabyte)

Preço: R$ 1.880,42

Tem esse aqui também

Configurações:

- Placa de Vídeo: GeForce GT 730 2GB GDDR3 128 Bits (Galax)

Preço: R$ 1.656,68

Qual, entre os dois eu devo escolher para jogar GTA 5? Ele vai rodar bem ou vai travar?

Agraço à ajuda.

se tu jogar no medio acho q roda de boa sem travar eu iria no pc com a 750ti

adicionado 0 minutos depois

• Moderador
Postado

Pegar hoje uma 750Ti e ainda mais de 1GB é jogar dinheiro fora. A RX 460 custa o mesmo ou até menos e é melhor. Essas configurações usam o Skylake mas com DDR3, não compensa. Monte com DDR4.

• Curtir 3
Postado

Acredito que estes computadores não irão satisfazer suas necessidades, o GTA V consome tranquilamente 4 gigabytes de V-RAM, opte por um processador um pouco melhor, mas principalmente por uma placa de video melhor, talvez uma R9-380x com 4gb poderia ser o suficiente para rodar tranquilamente o GTA-V, note também que a velôcidade da RAM é de 1600mhz, jogos pesados como este sentem com o uso de uma RAM mais rápida, além de que não informa se a RAM está rodando em single ou dual chanel, o que gera um grande diferencial para games.

Espero ter ajudado...

Abraços!

Postado
11 minutos atrás, Jhonatan Muller disse:

se tu jogar no medio acho q roda de boa sem travar eu iria no pc com a 750ti

adicionado 0 minutos depois

Então, eu tinha visto esse vídeo, por isso eu fiquei em dúvida, mas será que com essa placa de vídeo que mencionei roda (a primeira configuração)? É que o pagina está off quando clica para fazer troca de peças.

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Marble Astronaut disse:

Acredito que estes computadores não irão satisfazer suas necessidades, o GTA V consome tranquilamente 4 gigabytes de V-RAM, opte por um processador um pouco melhor, mas principalmente por uma placa de video melhor, talvez uma R9-380x com 4gb poderia ser o suficiente para rodar tranquilamente o GTA-V, note também que a velôcidade da RAM é de 1600mhz, jogos pesados como este sentem com o uso de uma RAM mais rápida, além de que não informa se a RAM está rodando em single ou dual chanel, o que gera um grande diferencial para games.

Espero ter ajudado...

Abraços!

Entendi... valeu.

Postado
agora, Junior Gates disse:

Então, eu tinha visto esse vídeo, por isso eu fiquei em dúvida, mas será que com essa placa de vídeo que mencionei roda (a primeira configuração)? É que o pagina está off quando clica para fazer troca de peças.

cara com gtx 750ti de 1gb tu vai se incomodar.   alias como o cara falo ali   uma rx460 ta o mesmo preço,então vai de rx460 .Os cara ai tão falando pra você pega processadores e placa de video mais forte o problema é o preço né ,tem que ver quanto você pode investir?..  

Postado
1 minuto atrás, Jhonatan Muller disse:

cara com gtx 750ti de 1gb tu vai se incomodar.   alias como o cara falo ali   uma rx460 ta o mesmo preço,então vai de rx460 .Os cara ai tão falando pra você pega processadores e placa de video mais forte o problema é o preço né ,tem que ver quanto você pode investir?..  

No máximo até R$: 1900, não quero um pra jogar no ultra, quero pra jogar no mínimo mesmo, só por diversão.

• Moderador
Postado

@Junior Gates R$ 1900 pra esse tipo de jogo ainda é pouco, ultra você teria que desembolsar uns R$3000 mil pra cima :huh:

Pode tentar pegar a versão de 1Gb da GTX 750ti, mas tenho certeza que terá dor de cabeça...

• Curtir 1
Postado

Com essa config você deve jogar no medio sem problemas

Processador i3 6100 = 480$
placa-mãe h110m-h = 340$
8gb ram 2133mhz ddr4=  260$
r7 360 2gb= 380$
fonte  cx 430 corsair= 220$
hd 500gb = 150$
gabinete 184$=

total = 2mil reais 

Com essa config você deve jogar no low/medio tambem sem problemas

Processador i3 2100 = 380$
placa-mãe= 250$
8gb ram=  250$
r7 360 2gb = 380$
fonte cx 430= 220$
hd  500= 150
gabinete 184$

total = 1600$

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Junior Gates disse:

No máximo até R$: 1900, não quero um pra jogar no ultra, quero pra jogar no mínimo mesmo, só por diversão.

Com esse orçamento que você tem, da pra montar um bom PC brother, melhor do que esses que você esta cogitando. 

Postado
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Junior Gates R$ 1900 pra esse tipo de jogo ainda é pouco, ultra você teria que desembolsar uns R$3000 mil pra cima :huh:

Pode tentar pegar a versão de 1Gb da GTX 750ti, mas tenho certeza que terá dor de cabeça...

pelo que ele informou ele nao quer jogar no ultra apenas no low/medio para se divertir

Postado
1 minuto atrás, Jhonatan Muller disse:

pelo que ele informou ele nao quer jogar no ultra apenas no low/medio para se divertir

Tudo bem que é pra se divertir, mais eu acho que por R$ 1900,00 da pra montar um melhor do que esse que ele esta cogitando. Não será melhor ele comprar as peças separadas?:)

Postado
3 minutos atrás, Jhonatan Muller disse:

Com essa config você deve jogar no low/medio tambem sem problemas

Processador i3 2100 = 380$
placa-mãe= 250$
8gb ram=  250$
r7 360 2gb = 380$
fonte cx 430= 220$
hd  500= 150
gabinete 184$

total = 1600$

Essas configurações parecem ser boas para o PC que pretendo montar, vou dar uma analisada aqui, já retorno ao tópico.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Jhonatan Muller disse:

Com essa config você deve jogar no medio sem problemas

Processador i3 6100 = 480$
placa-mãe h110m-h = 340$
8gb ram 2133mhz ddr4=  260$
r7 360 2gb= 380$
fonte  cx 430 corsair= 220$
hd 500gb = 150$
gabinete 184$=

total = 2mil reais 

Não seria melhor pegar essa mesma config e trocar:
FX 6300 (R$388 Kabum)
Gigabyte 78LTM (R$ 308 Kabum)
RX 460 2GB (R$ 500 Pichau)

Fica exatamente o mesmo preço, vai perder pouca coisa de desempenho de CPU e ganhar bastante na VGA.

• Curtir 1
Postado
agora, RobsonS disse:

Não seria melhor pegar essa mesma config e trocar:
FX 6300 (R$388 Kabum)
Gigabyte 78LTM (R$ 308 Kabum)
RX 460 2GB (R$ 500 Pichau)

Fica exatamente o mesmo preço, vai perder pouca coisa de desempenho de CPU e ganhar bastante na VGA.

concordo que o desempenho da vga pode ate ser melhor, mas esse processador da amd e antigo e ja esta defasado , quanto ao processador i3 6100 e um processador novo da intel da sexta geração  ee a placa-mãe suporta ddr4 etc

Postado
5 minutos atrás, Jhonatan Muller disse:

concordo que o desempenho da vga pode ate ser melhor, mas esse processador da amd e antigo e ja esta defasado , quanto ao processador i3 6100 e um processador novo da intel da sexta geração  ee a placa-mãe suporta ddr4 etc

O CPU ser antigo não é muito relevante, já que a diferença de desempenho entre FX6300 e i3 6100 é muito menor do que da R7 360 pra RX460. E os jogos que gargalam no FX gargalam no i3 da mesma forma. Mas na questão de upgrade de plataforma e o Zen vindo mês que vem de fato pesam na balança contra o FX.

Postado

A questão é o seguinte, o brother pretende ou não fazer upgrade futuro? porque se não pretende, do lado da intel o i3 4170 ou i3 6100 junto com uma GTX 750 TI, R7 360 ou RX 460 já dão conta. O FX pode até estar defasado, mais aguenta o GTX 5 também. No final tudo vai se resumir a gosto e a quanto você esta disposto a gastar. 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!