Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe eup 2013 e java red


Posts recomendados

Não sei se está no local certo, mas se estiver errado, por favor movam para o devido local.

 

A um certo tempo decidi trocar o gabinete e a fonte do meu pc, juntamente com teclado e mouse, porém eu estive olhando alguns gabinetes na internet e achei vários, primeiro olhei o JAVA red da pcyes e acabei gostando mais dele e também ele irá combinar com meu cooler com led vermelho que tenho na lateral do meu gabinete, então gostaria da opinião de quem entende mais, quero saber se uma placa-mãe eup 2013 serve dentro do java red da pcyes, pois dizem que serve placa-mãe atx, mini atx, já achei lugar que diz tamanho da placa-mãe, mas eu não consegui entender bem essa parte, então gostaria de uma resposta meio que óbvia, dizendo qual o tipo da minha placa-mãe e se serve no gabinete, lembrando que quero realmente comprar o JAVA red, pois já vi o preço na minha cidade e em uma loja que vi sai por R$250 fora a passagem de onibus.

 

 

Fui informado por um membro que essa placa que tenho é mATX e que cabe no java da pcyes, porém venho postar isso em seu devido local, já que coloquei na area de testes o outro post e aproveito para pedir mais informações de quem conhece essa placa-mãe e que possa me ajudar, se precisar de algo basta pedir que farei o possivel para informar e me ajudarem caso surja duvidas, ainda não sei o modelo dela, porém em breve farei uma limpeza no dissipador de calor do processador e irei tirar duas fotos para colocar aqui no tópico para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!