Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual win 7 ou 10 para este PC


franciscaum

Posts recomendados

Boa noite pessoal do Fórum CH!

Estou montando um PC para uso apenas internet, programas básicos como skype e office. Plataforma AMD A10-7860k, 16gb 2133mhz corsair, fonte 750w, e estou na dúvida se coloco o já manjado Win7 x64 ou o novo Win10.

Alguém poderia me dar sugestões? 

agradeço a atenção, saudações

Fram

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo aproveitar este tópico, no PC da minha assinatura, quero dar um up na minha GPU e vou pegar uma R480 8gb, gostaria de saber se rola deixar os dois win7 e 10 num esquema de dual boot ou virtulização pro 7, porque tenho uma placa de audio que nao tem suporte ao Win10, obrigado pessoal!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Manjaro disse:

@franciscaum há driver para windows 8.1 para a placa de audio ??

 

se a resposta for afirmativa., tente instalar o driver no windows 10 em modo de compatibilidade...

nao tem Manjaro, só pro 7, porque a placa é antiga mas é das boas,

se rolar esse modo de compatibilidade seria show, é tipo um quebra-galho ne> rs

valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Meu PC é esse da assinatura, queria sabe se realmente há tanta diferença no win 10 x win 7? 
Vi um vídeo de testes (de 2015) no qual, em jogos, o win 10 conseguia economizar em média 20% de RAM, porém gastava entre 5% e 10% mais de CPU. Será que continua assim? 

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...