Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, gostaria alguem que manjasse realmente no assunto pois. comprei minha placa faz 1 mes pra jogar cs go mais leve , (eu nao tinha placa de video antes)
beleza vou entra no cs go continua mesmo fps ate diminuiu sla, por exemplo na foto do cs go a placa usa 0% ai sobe pra 10% e desce pra 0%  , mais fica em 0% o tempo todo
como se ela n queresse trabalhar sabe, como podem ve só os 2 núcleos do meu processador ta trabalhando 100% e a placa nada ta parada praticamente, Beleza resolvi testa em outro jogo no minecraft botei um shaders la , beleza rodou legal deu pra sentir a diferença  de antes quando n tinha placa, rodou suave a placa estava usando 100% 99% 90% de boa ai, vou testar no lol mesma coisa que  o cs placa 0% .

Isso seria o jogo? ou a placa que n qr usa naquele jogo porque n tem tal opção?
o que fazer para que ela trabalhe 100% no cs go também?
Me ajuda por favor

CS.png

LOL.png

MINE.png

• Moderador
Postado

@Daniel Zanoni Garcia Essa fonte consegue fornecer cerca de 280W, bem no limite do consumo de seu sistema, troque essa bomba antes que ela queime algo...

Sem falar no possível gargalo do processador e placa de vídeo que esta havendo,

Postado
20 horas atrás, Jasiel disse:

@Daniel Zanoni Garcia Isso resolveu seu problema?

Utilize sempre o programa DDU para fazer desinstalação de driver, reinicie o computador e instalei ele novamente!

tipo se eu desinstala e instalar dnv qual vai ser a diferença? kk

adicionado 0 minutos depois

@Fabio Kgn Falei sim Processador AMD A4-4000 APU with Radeon(tm) HD Graphics 3.00Ghz no turbo (3.2)

Postado
6 minutos atrás, Jasiel disse:

@Jasiel vou usa o DDU agora mais a placa no cs go continua a mesma.0% ta sobindo pra 100% mais cai, praticamente so os núcleos do processador ta trabalhando.

Mais deixa eu te fazer uma perguntinha essa minha placa é dx12 e to usando dx12 fiquei sabendo que esse dx12 ta um lixo pra jogo so no bf1 acho q melhora falarao, o que acha de eu bota o 11? melhora sera. o problema e acha o 11

Postado
5 minutos atrás, RS Faria disse:

@Daniel Zanoni Garcia

DirectX é cumulativo, ou seja, o 11 faz parte do 12.. Alias, o Afterburner não é lá muito bom com VGA da AMD.. provavelmente, ela não tá a zero, mas tá com uso bem baixo, limitado pela CPU..

São 3 jogos que usam seu PC, de forma distinta..

Entendi mais então se eu bota dx11 ta falandoo que n vai mudar nada? xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...