Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolher meu PC


Posts recomendados

1 minuto atrás, Gabriel POTUS disse:

@Arthur Luiz Ferreira Olá, seja bem vindo ao Fórum.

Para sabermos se irá funcionar sem nenhum problema, precisamos saber a marca e modelo da fonte.

Poderia por gentileza nos informar?

Acho que com uma placa como a 630 a fonte não faz grandes diferencas... mas não acredito que seja melhor que as 200W genericas que vem com o gabinete...

 

ate tentei achar informações no site do fabrincante mas não encontrei esse modelo lá.. tem que saber se esse modelo permite expansão para colocar uma placa de video.. como no site diz que o processador é onboard, fico imaginando se não é um modelo com o processador soldado na placa-mãe, e sem slots de expansão... mas so abrindo pra saber e abrir perde a garantia

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bngomes disse:

Acho que com uma placa como a 630 a fonte não faz grandes diferencas... mas não acredito que seja melhor que as 200W genericas que vem com o gabinete...

 

ate tentei achar informações no site do fabrincante mas não encontrei esse modelo lá.. tem que saber se esse modelo permite expansão para colocar uma placa de video.. como no site diz que o processador é onboard, fico imaginando se não é um modelo com o processador soldado na placa-mãe, e sem slots de expansão... mas so abrindo pra saber e abrir perde a garantia

Concordo más eu não arriscaria colocar nem uma HD 5450 numa fonte genérica, segurança em primeiro lugar entende? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza @Gabriel POTUS... 

adicionado 14 minutos depois

Estive fazendo uma pesquisa.. olhando no site ark.intel.com , o unico processador celeron quad core de 2,42 Ghz é o J1900 ... esse processador usa o socket FCBGA1170 ou seja, não usa os sockets padrões que são o 1150 e 1151... 

 

Ele usado com placa maes padrão micro-itx, que normalmente vem com o processador soldado na placa... 

 

Normalmente essa placas não tem slots de expansão ou quando tem são pci normal...

 

Esse processador é quase um processador de notebook, tem um tdp de 6W.. logo possivel a fonte que vem com ele é um de notebook que normalmente é de no maximo 95W...

 

bom resumindo, não deve ser possivel usar essa GT 630 nem nenhuma outra nesse computador, seja por falta de slot, seja pela potencia da fonte.. 

 

Mas se voce for curioso e quiser abrir (e perder a garantia) e tirar uma foto.. rss

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2016 às 13:21, bngomes disse:

Com certeza @Gabriel POTUS... 

adicionado 14 minutos depois

Estive fazendo uma pesquisa.. olhando no site ark.intel.com , o unico processador celeron quad core de 2,42 Ghz é o J1900 ... esse processador usa o socket FCBGA1170 ou seja, não usa os sockets padrões que são o 1150 e 1151... 

 

Ele usado com placa maes padrão micro-itx, que normalmente vem com o processador soldado na placa... 

 

Normalmente essa placas não tem slots de expansão ou quando tem são pci normal...

 

Esse processador é quase um processador de notebook, tem um tdp de 6W.. logo possivel a fonte que vem com ele é um de notebook que normalmente é de no maximo 95W...

 

bom resumindo, não deve ser possivel usar essa GT 630 nem nenhuma outra nesse computador, seja por falta de slot, seja pela potencia da fonte.. 

 

Mas se voce for curioso e quiser abrir (e perder a garantia) e tirar uma foto.. rss

 

adicionado 1 minuto depois

Ola obrigado pela explicação mas eu tenho uma fonte de 450w real que  suporta a placa de video.

 Torcerei para que tenha o slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...