Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Já acompanhava o fórum de maneira anonima e sempre tirei minhas duvidas sobre aquisições do PC por aqui, porém esbarrei em um futuro upgrade (que pretendo fazer agora) que não tive exito até agora. Gostaria de sugestões para dar um Up na minha VGA, uma GTX 560Ti da MSI, com valores aproximados de R$800,00 max. Seja placas AMD ou Nvidia e de preferência com TDP (GTX560TI não trabalha abaixo de 85 graus em carga e com dois coolers de 120MM no gabinete) baixa e que não de (muito) gargalo.

CONFIGURAÇÃO PC:

FONTE                 : ZALMAN LE500

PROCESSADOR: FX6300 BLACK EDITION (processador tem um Water Cooler H55, então estou sujeito também a Over Clock nele)

placa-mãe        : GIGABYTE 970A-DS3P

MEMÓRIA            : DDR3 HYPERX FURY 16GB 1633 (2X8GB)

HDD                     : SEAGATE 1TB 7200RPM

PLACA DE VIDEO (ATUAL): GTX560TI MSI

desde já agradeço a ajuda de vocês.

Postado

@Felipe Villela Processador antigo amigo, porém se você quer fazer um up na sua placa de video te recomendo uma, RX 470, GTX 1050TI, acima disse é gargalo certo. Depois cara coloca um KIT core i5 6400 ou melhor, você vai ficar limitado em placa de video com esse processador, agora você pode pegar uma gtx 1060 de 6gb muito boa a placa e depois colocar um processador + MOBO melhor no caso do I5 6400. Outro ponto a se comentar é sua fonte não gostei muito dela n te recomendo no minimo uma CX 430 da corsair, você acha ai por 230 temers de boa mano. Enfim feito isso ta bom

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...