Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo GTX1060


Posts recomendados

Boa tarde,

Eu recentemente me interessei por PC Gaming novamente mas como eu estive afastado da comunidade há anos eu não entendo mais nada sobre o assunto.

Eu quero trocar minha já cansada GTX650 por uma GTX1060, e essa é a única peça que eu posso trocar no momento (malditos impostos). Porém, visto que as outras peças são datadas eu queria saber se isso vai comprometer minha jogatina. Basicamente, saber se eu conseguirei rodar jogos a 60fps em um monitor 900p.

As outras peças são:

 

Placa-mãe: ASUS P8H61-M LE/BR

Processador: Intel Core i3 2120 3.30 GHz

Fonte: Wise WS-600

Memória: 8 GB memória total tipo DDR3 para 664.87 MHz

 

A intenção é trocar todos os componentes, mas começando pela GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudmoraes Esse processador vai gargalar bastante o recomendado para a 1060 é um i5 6400 ou 6500...O I3 6100 consegue levar a 1060, porém vai haver alguns gargalos de leve. O recomendado é você trocar o kit processador, placa-mãe e fonte para colocar um 1060... No mínimo uma mobo h110m DDR4, I3 6100 e uma cx500 para dar uma folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O computador é muito datado, eu comprei essa fonte para usar em uma 9800GT, mas a pergunta mesmo não foi respondida, eu conseguiria jogar os jogos da atual geração trocando só a GPU no momento, tendo em vista que eu estou acostumado a 30fps do PS4?

adicionado 0 minutos depois

@Leegados Um kit como esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779476742-kit-placa-me-asus-ddr4-i5-6400-8gb-ddr-4-otimo-preco-_JM está em conta e vai dar conta de rodar limpo na GTX1060?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudmoraes Sim, rodar até roda... Mas nessas resoluções citadas vai dar bastante gargalo...A único jeito de rodar um jogo atual com esse processador e uma placa "parruda"(que não é o caso da 1060) é em 4K.

Sim esse kit, porém você pode encontrar por um valor mais em conta, é so dar uma pesquisada em lojas como terabyte shop, pichau, kabum, entre outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!