Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal

Estava monitorando a temperatura da minha placa-mãe e localizei um componente com a temperatura alta(94 C), porém não sei se é normal ele trabalhar nessa temperatura ou se não existe um sensor de temperatura que está ''bugando'' o HWinfo

Minha placa-mãe é a Asus H110M-C/BR

temperatura.PNG

Postado

@korbizkit

O meu também aparece uma temperatura alta (mesma placa-mãe 2 meses uso), parece ser um erro de leitura do software.

Usei HWMonitor no meu e aparece nada, já no speedfan aparece uma temperatura elevada.

Mandei até um e-mail para ASUS e falaram que não dão suporte para programas terceiros, mandaram baixar um utilitario deles oficial (Asus EZ installer, achei pesado) para ver e tá tudo normal, aparecendo só temperatura da placa-mãe e cpu.

Você pode usar HWMonitor também e provavelmente essa temperatura nem vai constar lá, então pode ficar tranquilo amigo, se der problema nos reclama em massa rsrs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...