Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

config pc:

B85M Gaming 3

i3 4170

EVGA 430

4 GB

Depois de pesquisar um pouco, optei pela RX 470 ou invés da GTX 1600.

Mas ainda estou em dúvida. Compro um i5 4° geração, ou junto mais e compro um i5 6° gen? Lembrando que pretendo jogar no Altra/Ultra.

Jogos: TW3, Rust, Dota, lol e csgo.

Até 2000 o meu investimento.

Postado

No seu caso eu acho que não vale a pena trocar para a 6ª geração, será muito gasto pra pouco ganho (mobo + processador + ram).

A sua escolha pela RX 470 é pelo preço? Pois a GTX 1060 é superior (a de 6gb pelo menos sei que é, a de 3gb não tenho certeza).

Acredito valer mais a pena você botar mais 4 de ram, o i5 5ª geração e uma placa de vídeo com o que sobrar.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Angern disse:

@Kvhote pegue um i3 6100 + h110 ddr4 + 4gb ( depois colocar + 4gb) + rx470 + evga 430w vai se sair bem melhor que este combo q você colocou.

Certeza? Vi alguns vídeo, onde era necessário uso maior do processador, e o i3 6100 gargalou feio. Não seria melhor um i5 4 geração?

adicionado 4 minutos depois

@Gabriel Merlo Ferreira Sim, é pelo preço. GTX 1060 6 GB ta saindo por volta dos 1500 (versões evga, giga e asus). 1200 você encontra zotac e pny, mas não curto essas marcas.

Versão da 1060 3g ta por volta dos 1000 doletas, mesmo preço da RX 470.  Será que compensa ir de RX 470? Minha leiguice diz que sim

Postado
2 minutos atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

Fiquei em dúvida agora: você já possui essa configuração que postou e os 2k são apenas para o upgrade dela?

Sim.

Postado

Ah sim, foi o que tinha entendido na minha primeira resposta. Então fique na 4ª geração mesmo.

Pelos preços da kabum:

i5 4440 - $819,90

Ram 4gb ddr3 - Em torno de $140 (depende da marca que você já possui, claro)

XFX RX 470 4gb - 990,90

Tá dentro do seu orçamento. Dê uma pesquisada melhor nos preços também.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Rafael Rovay disse:

@Kvhote seguindo o que o colega @Gabriel Merlo Ferreira falou, nesta loja tem o i5 4590 mais em conta (mas não conheço essa loja, porém me aparenta ser de confiança)

http://www.blueskyinfo.com.br/processador-intel-core-i5-4590-cache-6-mb-33ghz-37ghz-max-turbo

E na pichau esta tendo boas ofertas da XFX RX 470 ;)

valeu e.e

Mas onde vou comprar ta melhor ainda. i5 ta 4590 ta 650~700 reais.

o problema da xfx é que esquenta muito :(. Vou de asus mesmo.

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, Rafael Rovay disse:

@Kvhote por nada, conta essas fontes de preço então kkkkkkk

Olha eu comprei a xfx rx 470 rs por um bom preço, espero que não esquente tanto kkkkkk

Boa dica rs

Fica na central, rj. Você ainda recebe um desconto.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!