Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com desempenho!


Posts recomendados

14 horas atrás, Andrew Ribeiro Lobo disse:

O OverDrive não diz a temperatura, certo? 

Sim, estou pensando nisso, vou testar e caso supra as necessidades dos meus games eu deixarei o i3.

 

Eu baixei esse hwmonitor depois de ver algumas pessoas que possuem cpu amd dizerem que usaram e marcou certinho, no hwmonitor meu cooler esta a 1790 rpm, creio que seja baixo p meu processador né?

A margem térmica é a temperatura.. Não da forma que estamos acostumados, mas é a distância até o limite da CPU..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, RS Faria disse:

A margem térmica é a temperatura.. Não da forma que estamos acostumados, mas é a distância até o limite da CPU..

Então, não faz sentido, se você olhar as fotos na primeira imagem a margem é 8 graus, ou seja faltam 8 graus para chegar ao limite, na outro imagem depois de interromper o processo do windows update e com o jogo aberto, faltam quase 40 graus para o limite e não houve melhora de desempenho e etc... o que significa? pode me indicar um processador/placa-mãe bons para o resto da configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Andrew Ribeiro Lobo disse:

Então, não faz sentido, se você olhar as fotos na primeira imagem a margem é 8 graus, ou seja faltam 8 graus para chegar ao limite, na outro imagem depois de interromper o processo do windows update e com o jogo aberto, faltam quase 40 graus para o limite e não houve melhora de desempenho e etc..

 

Em 12/12/2016 às 22:35, Andrew Ribeiro Lobo disse:

a.png

 

Em 12/12/2016 às 23:40, Andrew Ribeiro Lobo disse:

aaa.png

A primeira imagem tá com alto uso de CPU.. A segunda tá em IDLE.. Nessa segunda imagem, a CPU não tá fazendo nada..

 

Aguarde alguém com alguma outra ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RS Faria disse:

 

 

A primeira imagem tá com alto uso de CPU.. A segunda tá em IDLE.. Nessa segunda imagem, a CPU não tá fazendo nada..

 

Aguarde alguém com alguma outra ideia...

Sendo que estava com o dota aberto, nessa segunda imagem, o dota estava aberto e eu só tinha interrompido o processo do windows update, entende? por isso estou confuso, pd me indicar algum processador/placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, RS Faria disse:

 

 

A primeira imagem tá com alto uso de CPU.. A segunda tá em IDLE.. Nessa segunda imagem, a CPU não tá fazendo nada..

 

Aguarde alguém com alguma outra ideia...

RS Faria, se liga, por curiosidade liguei o computador e fui no setup ver a temperatura, deixei uns 5 min ligado e estava marcando 70 graus na cpu e 30 na placa-mãe, tenho que trocar o cooler/pasta, indica algum cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2016 às 14:43, RS Faria disse:

@Andrew Ribeiro Lobo

 

E o Core i3? Testou com ele? Deu diferença? Pra que gastar, se a solução pode estar do seu lado?

 

Outra coisa: chega de MP, OK?

Fui num técnico e ele testou com um coolermaster tx4 se não me engano e a perda foi apenas de 10 graus, quanto ao i3 vou testa-lo agora mesmo e foi mal qualquer coisa. Obrigado pelas respostas, depois que colocar o i3 volto aqui e digo quanto ao desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!