Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zunido estranho no aparelho


Posts recomendados

Comprei esse conversor digital da Intelbras. http://www.intelbras.com.br/empresarial/antenas-de-tv/conversor-digital/cd-636

Quando coloco em estandby ele fica emitindo um zunido chato, baixo mas audível.

Queria saber se isso é normal pois já é o segundo que eu compro com o mesmo problema. (O outro era o Aquário DTV-5000 que acabei vendendo)

Esse barulho é normal? posso deixar ele ligado na energia em standby ou isso pode danificar os componentes?

 

wsquare.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ten

1 hora atrás, L.Azevedo disse:

Comprei esse conversor digital da Intelbras. http://www.intelbras.com.br/empresarial/antenas-de-tv/conversor-digital/cd-636

Quando coloco em estandby ele fica emitindo um zunido chato, baixo mas audível.

Queria saber se isso é normal pois já é o segundo que eu compro com o mesmo problema. (O outro era o Aquário DTV-5000 que acabei vendendo)

Esse barulho é normal? posso deixar ele ligado na energia em standby ou isso pode danificar os componentes?

 

wsquare.png

 

 

 

 

já tentou mudar ele de posição? colocar ele em outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente toda hora em standby.

Quanto mais tempo em uso/standby mais intenso é o barulho.

Mas, se eu deixo ele fora da tomada uma horinha e ligo em standby o zunido não vem imediatamente. Ele faz o zunido quando já está um tempo em standby ou quando esteve ligado por muito tempo e coloco em standby..

 

Acho que todos esses conversores na faixa de R$ 150 devem ter essa característica... componentes baratos acredito eu.

 

Meu receio é esse zunido ser indício de que o aparelho pode estar se deteriorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!