Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de tirar a duvida sobre ter um ssd com bastante espaço é melhor do que ter um ssd só para o sistema e um hd só para jogos ...

Eu busco o maximo de desempenho para minha maquia ... e ai que vale mais a pena?

• Curtir 1
Postado

@Leandro A.silva SSD vale muito mais a pena que HD. O preço por GB é bem mais caro, mas vale a pena. A única questão é..quanto de informação seria gravada? 

Como o @Gabriel POTUS disse (salve gabs :)) SSD vale mais, porém se você trabalhar com edição, fotografia, programação..enfim, arquivos grandes, ter um HD somente para guardar os arquivos é uma ótima opção. Ter um SSD para seus programas pesados e sistema operacional, e HD para arquivos. 

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Alex Temnyk disse:

@Leandro A.silva SSD vale muito mais a pena que HD. O preço por GB é bem mais caro, mas vale a pena. A única questão é..quanto de informação seria gravada? 

Como o @Gabriel POTUS disse (salve gabs :)) SSD vale mais, porém se você trabalhar com edição, fotografia, programação..enfim, arquivos grandes, ter um HD somente para guardar os arquivos é uma ótima opção. Ter um SSD para seus programas pesados e sistema operacional, e HD para arquivos. 

É tem esse ponto negativo de ser mais caro, más depois que usam um SSD ninguém quer voltar à um HD

Eai beleza alex?

Postado

@Gabriel POTUS @Alex Temnyk Desculpa aproveitar o tópico do amigo aí, é que não acho necessário criar outro só pra perguntar uma coisa rápida:

Porque todos falam que o Samsung EVO 750/850 são os melhores? São mais rápidos que os demais?

Eu vou tirar meu hd e ficar só com ssd, mas ainda tô na dúvida entre qual comprar. Como pretendo gastar em torno de 500 nele, daria pra pegar um EVO 850 de 250 gb (que me atende em capacidade, não chego a usar nem 200 gb), ou outro mais barato de 480gb. Fico nessa dúvida.

Postado

@Gabriel Merlo Ferreira eles são uns dos melhores por apresentar uma taxa de leitura e escrita maior que a maioria, entre esses samsung's tem os HyperX Savage's que são tops de linha também, e agora temos a série 900 da samsung só que para entradas M.2 e PCI-E

adicionado 1 minuto depois

@Gabriel Merlo Ferreira eu recomendaria no caso pegar 2 iguais por exemplo, compre um samsung de 250 espere um pouco e pegue outro igual e faça raid 0(vale lembrar que sua placa-mãe tem de oferecer suporte á raid 0)

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!