Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Estou montando um PC e estava pensando em comprar a GTX 1070 superclocked da EVGA. Vi que em outubro saíram várias notícias de placas da EVGA queimando e tal, mas aqui no fórum algumas pessoas disseram que as placas fabricadas a partir de novembro não teriam esses problemas. Mas gostaria só de alguma opinião, já que eu não entendo muito de computadores e uma placa de vídeo dessa é um investimento que precisa ser analisado: posso comprar essa placa sem medo? tem alguma chance de ela ter esses problemas?

Postado

@Gabriel Dias Ferreira Amigo a EVGA já fez as correções nos modelos que estavam com problema, sugiro que você procure por noticiais para entender melhor. Agora porque você n pega de outra fabricante, tem a ZOTAC te dar dois anos de garantia, tem a Gigabyte muito boa tmb tem a GALAXY são lindas as placas, na minha opinião a AVGA já morreu. 

Postado
32 minutos atrás, Gabriel Dias Ferreira disse:

Boa tarde. Estou montando um PC e estava pensando em comprar a GTX 1070 superclocked da EVGA. Vi que em outubro saíram várias notícias de placas da EVGA queimando e tal, mas aqui no fórum algumas pessoas disseram que as placas fabricadas a partir de novembro não teriam esses problemas. Mas gostaria só de alguma opinião, já que eu não entendo muito de computadores e uma placa de vídeo dessa é um investimento que precisa ser analisado: posso comprar essa placa sem medo? tem alguma chance de ela ter esses problemas?

Na realidade, nunca apresentaram problemas. Tá, a falta de thermal pads realmente não era algo positivo, mas também com certeza não foi a causa de problema nenhum.

Se uma placa EVGA for a melhor escolha (o que nem sempre é, outras marcas também são bastante válidas), pode comprar na fé, não se preocupe com essa tempestade em copo d'água que o pessoal fez.

Spoiler

tempestade-em-copo-dagua.jpg

Postado

@Imakuni vi casos de faíscas por conta da queima/explosão do vrm nas 1070, fora que um amigo ao comprar uma superclocked 1070 da EVGA ficou decepcionado pois a placa diferente da anterior dele da Gigabyte, veio em um plástico sem nenhuma espuma embrulhando a placa. E ainda, não é a versão barata de 1070 que deu problema, e sim a FTW.

Porém a EVGA pelo menos arrumou todas e todas as FTW que não estavam com o problema estavam com um belo suporte da EVGA para arrumar isso.

Assim, com alguns vrm explodindo não creio ser sensacionalismo não confiar na marca depois de uma falha dessa.

Postado
1 minuto atrás, Flávio Santana Lima disse:

@Imakuni vi casos de faíscas por conta da queima/explosão do vrm nas 1070,

Assim, com alguns vrm explodindo não creio ser sensacionalismo não confiar na marca depois de uma falha dessa.

O problema não são os VRMs. Tudo bem não confiar na marca por causa de vários casos com problema, isso é válido. Mas não vamos espalhar que o problema tenha sido os VRMs, porque não foram.

6 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

fora que um amigo ao comprar uma superclocked 1070 da EVGA ficou decepcionado pois a placa diferente da anterior dele da Gigabyte, veio em um plástico sem nenhuma espuma embrulhando a placa. E ainda, não é a versão barata de 1070 que deu problema, e sim a FTW.

Porém a EVGA pelo menos arrumou todas e todas as FTW que não estavam com o problema estavam com um belo suporte da EVGA para arrumar isso.

Então... entra naquelas de "se EVGA valer a pena...". Particularmente, eu ainda não vi uma 1070 da EVGA valer a pena (no BR hue hue).

Postado

preciso de ajuda com uma gtx 1070
comprei uma gtx 1070 da evga, mas quando coloco no pc, fica travado na tela logo da bios, da uns tres bips e trava de vez.
mas quando coloco a minha antiga gtx 670, pega de boa. alguem pode me ajudar?
ja dei clear na cmos, ja formatei, atualizei a bios e nada. testei a placa em outro pc com a configuração parecida e pegou. nao sei o que fazer.

core i7 2600, 8gb de ram, fonte cx600 corsair, placa-mãe ecs z77h2-a2x deluxe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!