Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realtek ALC1150 ou Placa de som Offboard?


Posts recomendados

Olá pessoal, boa tarde!

 

Recentemente, minha placa-mãe que tinha slot pci deu "pau" e fui obrigado a ficar sem usar minha placa de som creative audigy se 7.1. Como tinha uma placa-mãe sem slot pci guardada, adotei o aúdio onboard ALC1150 da GA-H97M Gaming 3. No entanto, apesar do áudio onboard ser razoável, em jogos FPS, escutar passos do inimigo ficou pior. Assim, pretendo comprar uma placa de som pci express e estou na dúvida em qual dessas opções será a melhor: SOUND BLASTER AUDIGY FX 5.1 ou ASUS XONAR DGX? 

 

OBS: Para usar no fone Superlux HD681

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nemenlsk Cara nao entendo mt do assunto mas a creative tem aquela tecnologia de ouvir passos do inimigo e tal... (Scout mode)

 

Se é desta tecnologia que você sente falta, vai de creative. Veja também se a placa asus tem tecnologia similar.

 

tenho uma mobo z97mx-gaming 5 (ALC 1150+software creative) e ela funciona bem no meu fone z6a. Mas eu não uso scout mode. 

 

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!