Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade custo beneficio i5 750.


Posts recomendados

Boa Noite a todos,

 

 Imagino que já exista algo parecido por aqui mas procurei e não achei, sou muito leigo no assunto e os dados a seguir foram capturados pelo CPU-Z .

 Config atual :

Processador -->   Intel Core i5 750 / 2.67ghz

placa-mãe ---->   DP55WB - PCI- Express

memoria  ------>  2x 2GB DDR3  total 4gb  ( obs: eram 6gb um pente queimou ontem ) :(

Video  ----------> Nvidia GeForce GTX 650 TI

Monitor---------> LG ultrawide 21:9

Gabinete ------ > Cooler Master 

 

se faltou algum dado por favor me solicitem que providenciarei o mais rápido possível ,  com falei sou bem leigo no assunto .. hehehe 

 

O uso do PC é para games . (Arma 3 - Bf1 - H1Z1 - Filmes e etc.. )  não busco um pc de outro mundo super moderno até porque tenho o orçamento limitado , seria um UP para que eu possa jogar esses games e alguns outros com um certo conforto por algum tempo. Meu orçamento esta no para no maximo r$1000,00 ( mil reais) 

 o que me recomendam ? 

Vale a pena investir nessa maquina ainda ?

 

obrigado a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Você não informou sua fonte.

RX 460 -consumo de energia menor que a GTX 650ti e com desempenho bem superior- e mais RAM 8GB melhoraria e estaria no orçamento.

 

http://www.kabum.com.br/produto/81998/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-rx-460-red-dragon-4gb-gddr5-axrx-460-4gbd5-dhv2-oc

 

http://www.kabum.com.br/produto/30668/memoria-corsair-8gb-1333mhz-ddr3-cl9-cmv8gx3m1a1333c9

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!