Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho com novo upgrade!


Posts recomendados

Eai galera vou contar meu relato por partes,

Meu setup: m5a78lm, 4gb 1333Mhz, r7 200 e um processador fx6300,

Tudo começou quando tive a ideia de testar uma memória nova, esta que estou usando atualmente de 1333mhz pois a minha antiga de 1600mhz não funciona junto ( eu não sabia disso :P).

Enfim usando a memória de 1333mhz tive a ideia de trocar meu processador (antigo fx4300) foi quando meu desempenho em jogos ficou muito inferior...

único jogo que estou jogando atualmente é o CSgo, rodava em torno de 100~150 fps, hoje abrindo meu jogo fica na taxa 20~30~70~ andei pesquisando e vi que minha placa-mãe é muito fraca pro processador, mas há algo que eu possa fazer para ganhar desempenho?

No momento não estou financeiramente podendo comprar outra placa-mãe, no máximo o que poderia fazer era comprar outra memoria de 4Gb, a minha duvida é já que possuo duas diferentes compro de 1333 ou 1600? colocando outra memória eu conseguiria ter um desempenho superior no jogo? e realmente não posso fazer nada para melhorar o desempenho do computador referente ao processador? pois apos a troca só piorou.

Deixo alguns anexos do CPUz.

Obrigado a atenção galera, abraços.

cpu.JPG

graphic.JPG

memory.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Mathkzt Teve uma atualização do CS:GO que acabou com o desempenho do jogo, pelo menos é isso que vários jogares estão falando...

 

Sim, essa placa-mãe não é recomendada para processadores FX, mas creio que ela não seja o problema nesse caso,

 

Quais as temperaturas do processador e placa de vídeo? qual sua fonte?

 

Seria bom colocar 8Gb mas creio que esse não seja o problema no caso do CS:GO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!