Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, e acabei de comprar um PC novo (placa-mãe, placa de vídeo, memória ram e etc), e estou usando meu HD antigo, me recomendaram fazer uma formatação do HD porque os chipsets (placa-mãe) são diferentes.

Gostaria de fazer uma recapitulação sobre o que fazer:

1- Primeiramente, nesse PC irei baixar o Windows 10 e colocar no Pendrive (não tenho leitor de CD);

2- Irei baixar os drivers de rede (realtek) de antemão;

3- Colocarei o Pendrive no PC novo e irei em "boot" da placa-mãe e colocarei o Pendrive em primeiro;

4- Instalarei tudo certinho o Windows 10 Pro.

5- Após o PC instalado, irei abrir o driver de rede (realtek) e instala-lo;

6- E por ultimo, instalar os drivers da placa de vídeo, processador, placa-mãe e etc. Posso usar o driver booster 4?

Espero estar tudo certo, se algo estiver errado por favor avisem!

Obrigado.

PS: posso usar o programa 3DP? Vi isso em um vídeo no youtube:

Postado

@Jasiel Bom sobre o 3DP Chip, confiável? Fico perguntando isso por causa de vários tutoriais da internet. E não sei qual é a placa de rede da placa-mãe, então não faço a minima ideia de qual site oficial olhar, na maioria das vezes é realtek mas pode ser que não :/

Postado

Caramba! Meio que só agora vi uma coisa: no site na quarta coluna (de cima para baixo) tem um simbolo "lan" da realtek, imagino que esse seja o driver da placa de rede?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!