Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS GO - Montar um PC com bom desempenho para o game.


Posts recomendados

Olá a todos,

 

Primeiro gostaria de deixar claro que sou leigo no que diz respeito a informática e partes técnicas, portanto além de paciência peço o apoio de vocês neste tópico.

 

Eu tenho um computador que utilizo basicamente para trabalhos de faculdade e para manipular algumas planilhas de trabalho (Este). Acredito que ele é bastante limitado para jogos e de fato não o comprei para esta função. Foi uma compra de custo benefício para o que eu precisava na época. Fato é que agora tenho vontade de ter um computador para jogar alguns jogos - este que tenho roda CS GO nas configurações gráficas mínimas com 30-60 FPS. A princípio venho jogando Counter Strike Global Offensive (CS GO) e gostaria de montar um computador para rodar o jogo com uma boa qualidade gráfica e de desempenho.

 

Um amigo me informou que o ideal é jogar acima de 200 fps para ter um desempenho de alto nível. Como não entendo do assunto não entendo as variáveis que irão impactar o desempenho e aceito opiniões aos que tem maior conhecimento sobre como a parte técnica afeta este jogo especificamente.

 

Neste momento tenho em mente que posso gastar até R$ 2.500, mas o ideal seria limitar o valor a R$ 2.000 se a diferença de desempenho não for considerável pela diferença de valor.

 

Poderiam me sugerir uma configuração de computador colocando, se possível, links para compra dos itens (desculpa a folga!)?!

 

 

Agradeço a atenção e peço desculpa pelo incômodo. Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Londe  Não adianta você ter 200fps se seu monitor só consegue mostrar 60 quadros/seg(considerando que você não tem um monitor gamer). Mas também não é o ideal jogar exatamente nos 60fps pois em alguns momentos do jogo pode ter uma queda atrapalhando a fluidez. Mas se você conseguir manter uns 100~120fps já ta bom.