Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tô sondando para frente ir de Skylake, já rolou muito papo de que ele empena com Air Cooler grande...

Aí pergunto, alguém que tenha um i5 Skylake com algum Air Cooler Hyper T4 ou Hyper 212x obteve algum problema de empenamento?

Enfim, eu poderia ir de boa no Skylake com Air Coolers Hyper T4 ou Hyper 212x que não vai "empenar"?

Valeu!

• Curtir 1
Postado
agora, Gabriel POTUS disse:

@edubrgas Olá, tudo bem edu?

Cara eu uso um 6700k com WC más já vi usarem um 6600k com OC com uma cooler master airmaker 8(acho que é esse o nome) e nada de "empenar". 

Meu camarada se com esse Airmaker nada de "empenar" T4 ou 212x passaram batido, valeu a luz!

Se alguém ainda aqui, tenha esse kit i5 Skylake + T4 ou 212x e pudar ajudar agradeço, mas se com Airmaker nada, incrível!

• Curtir 1
Postado

@edubrgas cara, ja ouvi tudo isso de empenar . eu tenho um haswell "que nao empena". eu queria um cooler como o thermalright silverarrow porém minha placa-mãe adverte que o peso maximo do cooler deve ser umas 300 e poucas gramas (se me lembro bem). então parti pra waterocoler (corsaur h110) porque esse que eu queria alem de ser mt grande, também era pesado pra mobo.

5091_20_thermalright_silver_arrow_sb_e_e

veja se essa historia enxcaixa com você e tenta pesar a compra de um wc, abc

Postado
Em 14/12/2016 às 13:09, Gamer_PC disse:

@edubrgas cara, ja ouvi tudo isso de empenar . eu tenho um haswell "que nao empena". eu queria um cooler como o thermalright silverarrow porém minha placa-mãe adverte que o peso maximo do cooler deve ser umas 300 e poucas gramas (se me lembro bem). então parti pra waterocoler (corsaur h110) porque esse que eu queria alem de ser mt grande, também era pesado pra mobo.

5091_20_thermalright_silver_arrow_sb_e_e

veja se essa historia enxcaixa com você e tenta pesar a compra de um wc, abc

Valeu camarada, salvando mais uma vez!

Postado

@edubrgas cara, eu despilhava. O Hyper 212X, por exemplo, pesa 106g. As D3H da Gigabyte, que são placas de entrada, aceitam coolers de até 450g. Muita gente usando coolers mais pesados do que isso. Só vai empenar com o Hyper 212X se você sentar nele.

Obviamente que você não pode bater o gabintete de um para o outro, mas esses air coolers não tem problema nenhum.

• Curtir 1
Postado
16 horas atrás, Contiusa disse:

@edubrgas cara, eu despilhava. O Hyper 212X, por exemplo, pesa 106g. As D3H da Gigabyte, que são placas de entrada, aceitam coolers de até 450g. Muita gente usando coolers mais pesados do que isso. Só vai empenar com o Hyper 212X se você sentar nele.

Obviamente que você não pode bater o gabintete de um para o outro, mas esses air coolers não tem problema nenhum.

Não, não curto sentar em CPU Cooler, se foi "trolagem" sugiro você sentar, kkk...

Se foi zueira de boa, mas fico na nóia, porque, tem muita pilha dessa na web, porém, como disse a galera e você agora...

Acho que suporta de boa, obrigado!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...