Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

COnfiguração Asrock fm2a44m hd + 8GB Ram placa vídeo 2GB, vídeo 2gb GeForce, 3.4 mhz não roda bem o subnautica roda no mínimo e só roda bem 640x480 fica bonitinhoa mas ne kkkk, Que faço? Não posso trocar vídeo acabei de adquirir tava com onboard ati e rodava 800x600 razoavelmente com travadinhas, (esse game trava em certas areas não importa o que você faça até mesmo em outros pc potentes) esta em desenvolvimento. Então o que faço para rodar subnautica? Sò tenho config minimo, mais memória ajudaria? TO pensando trocar um hardware que tenho novo por um pente de memória: é um ipm 31 com 4GB mais dual core 2.0 tudo funcionando. Mas o pente memória ajuda? Ou só vai diminuir as travadas pouco, (não sei para que pedir tanto par um game kkk) ou a memória não vai ajudar nem a usar uma resolução melhor? Se alguem tem interesse na placa que quero trocar manda pm

Segunda pergunta: é melhor usar a asrock fm2 3.4 ou a ipm 31 roda melhor o game? Lembrando que ipm31 tem 2.0 mhz e dual core.

Postado

amigo, se puder ser mais específico, fale o processador que você está usando e a placa de video, exemplo:

processador: Amd phenon x2, ou athlon x4, Fx 3350...

Placa de video: Geforce 9800gt, geforce gt730...

aí poderemos saber o que ta pegando no seu game, e, alias, não acredito que a memoria resolva não, abraços!

Postado

ok obrigado 

processador amd a4-6300 apu with radeon(tm) hd graphics

placa de vídeo dedicada amigos de 2gb geforce 610 64 bits 1200 mhz

adicionado 8 minutos depois

ok obrigado 

placa de vídeo dedicada amigos de 2gb geforce 610 64 bits 1200 mhz

adicionado 9 minutos depois
2 horas atrás, Cristian Gomes da Vitória disse:

amigo, se puder ser mais específico, fale o processador que você está usando e a placa de video, exemplo:

processador: Amd phenon x2, ou athlon x4, Fx 3350...

Placa de video: Geforce 9800gt, geforce gt730...

aí poderemos saber o que ta pegando no seu game, e, alias, não acredito que a memoria resolva não, abraços!

ok obrigado 

placa de vídeo dedicada amigos de 2gb geforce 610 64 bits 1200 mh

Postado

Amigo, segundo o site PassMark, a gpu contida em seu A4, obtem maior pontuacao que a sua placa de video, segue a comparacao : A4, que no caso tem um Radeon HD 8370D, obtem 435 pts enquanto a sua placa de video obtem 356 pts. Talvez deva obter algum ganho de desempenho, caso voce usar apenas o teu A4.

Postado
6 minutos atrás, Miguel_Moroni disse:

Amigo, segundo o site PassMark, a gpu contida em seu A4, obtem maior pontuacao que a sua placa de video, segue a comparacao : A4, que no caso tem um Radeon HD 8370D, obtem 435 pts enquanto a sua placa de video obtem 356 pts. Talvez deva obter algum ganho de desempenho, caso voce usar apenas o teu A4.

É realmente ela deixa o game um pouco mais rápido, só para brincar o pts o Lula ja deu o desempenho no tempo que foi presidente kkk. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!