Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CONT.SE com dois critérios


Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

 

Não se se o titulo está de acordo com a pergunta abaixo, mas vamos lá...

 

Recentemente, fiz uma planilha extensa com vários assuntos abordados no trabalho, sendo as principais com os nomes VALIDO, ANALISTAS e ERRO. Junto a esta lista usei a função INDIRETO para ligar todos os dados correspondentes à uma validação. Para criar uma tabela dinâmica somente da guia Falha, utilize a função CONT.SE para contar quantas vezes os dados do conjunto Falha aparecem.

 

A dúvida seria: É possível que além da quantidade de vezes que esse conjunto aparece, mostre também os valores aos quais estão ligados ao conjunto?

 

Como não sei se fui claro na pergunta, eis um pequeno resumo do que quero fazer em anexo.

 

Desde já agradeço à vocês!!!

Exemplo.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

@DJunqueira a ideia do PROCV foi ótima mas não atendeu a esta necessidade, porém me ajudou com outra planilha. Não havia pensado em travar as células ....

 

@deciog A sua funcionou perfeitamente, pois a intenção era somar os valores de acordo com os motivos apresentados. Não tinha conhecimento desta fórmula.

 

Independente dos resultados, agradeço a atenção e a ajuda de vocês!!!

 

Muito obrigado novamente e até uma próxima!

 

Atenciosamente,

 

Douglas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!