Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750TI 2 gb - barramento


Posts recomendados

 Boa tarde, galera!

 

Minha placa de vídeo é uma GTX 750TI 2Gb, noto durante os jogos que dar umas travadas ou gargalos. Minha questão é saber porque isso acontece sendo que teoricamente ela deveria suportar os jogos que estou rodando, Ex.: LoL, DayZ, Dirty Bomb... Bom não entendo muito, mas vi que minha placa-mãe tem slot de expansão pra placa de vídeo com parramento PCIe 2.0 e essa placa de vídeo trabalha com PCIe 3.0. Bom a minha placa-mãe  esta segurando a capacidade da minha GTX? 

 

Obs.: Meu processador é AMD FX 4300, procurei na Kabum e não achei placa-mãe desse com socket AM3+ com esse time de barramento 2.0. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, joel malta disse:

 Boa tarde, galera!

 

Minha placa de vídeo é uma GTX 750TI 2Gb, noto durante os jogos que dar umas travadas ou gargalos. Minha questão é saber porque isso acontece sendo que teoricamente ela deveria suportar os jogos que estou rodando, Ex.: LoL, DayZ, Dirty Bomb... Bom não entendo muito, mas vi que minha placa-mãe tem slot de expansão pra placa de vídeo com parramento PCIe 2.0 e essa placa de vídeo trabalha com PCIe 3.0. Bom a minha placa-mãe  esta segurando a capacidade da minha GTX? 

 

Obs.: Meu processador é AMD FX 4300, procurei na Kabum e não achei placa-mãe desse com socket AM3+ com esse time de barramento 2.0. 

Qual a sua configuração completa incluindo a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joel malta

6 minutos atrás, joel malta disse:

Boa tarde!

 

AMD FX 4300

GTX750 Ti 2Gb

placa-mãe asus m5a78l-m/br

8gh de Ram ddr3 x2 4Gb 1333 frequencia

Fonte Corsair 500 CX Bronze 80 plus

Sua configuração é mais que suficiente para rodar esses jogos, então esses travamentos que você citou ou estão acontecendo porque seu driver de vídeo está desatualizado ou porque você está jogando com configuração muito alta. 

Eu tenho o Dirty Bomb aqui e ele é pesadinho para minha R7 260x (bem similar a sua), e eu jogo em 900p no mid/high.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!