Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite , amigos, esse é o meu primeiro tópico no Fórum. Antes de tudo, perdoem-me por qualquer possível erro.

Tenho um computador Positivo . Ele tem a placa-mãe POS-ECIG41BS, com processador Intel Pentium Dual-Core E5800 @ 3.20GHz, 2 GB RAM DDR3 (Dual-Channel) Fonte 400w .  Seria possivel eu colocar uma placa de video nele ? e qual?  com um custo benefico barato 

(Gigabyte Geforce Gt 420 Placa Vga 2gb Pci-e 2.0)   Achei essa placa mas nao sei se e compativel com a minha placa-mãe

alguem me de uma dica !!

gigabyte-geforce-gt-420-placa-vga-2gb-pci-e-20-envio-gratis-D_NQ_NP_735411-MLB20567718752_012016-O.jpg

• Membro VIP
Postado

@Hilario Santana , seja bem-vindo!

Sua placa-mãe é esta?

placa-me-775-pos-ecig41bs-DRIVERS.jpg

Antes de tudo, pra evitar dores de cabeça, você troca a fonte, depois pensa em placa de vídeo, porque estas fontes de micros de baixo custo são bem complicadas. ;)

• Membro VIP
Postado
5 horas atrás, Hilario Santana disse:

@Evandro  é essa mesma . qual fonte me recomendaria ?

Cara, tá duro achar uma fonte boa e barata, a mais barata que achei e que me parece ser confiável é esta:

http://www.kabum.com.br/produto/79582/fonte-atx-pcyes-400w-real-shocker-series-80-plus-white

Parece ser pois ela diz ter o selo 80 plus, mas não fui atrás pra ter certeza.

Por alguns dinheiros a mais você pega esta:

http://www.kabum.com.br/produto/83543/fonte-corsair-400w-80-plus-white-vs400-cp-9020117-la

Que tem procedência, a PCYes eu não conheço, já vi alguma coisa superficial sobre ser uma boa marca, mas, novamente, não me aprofundei no assunto, desculpe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!