Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX-8320e gargala GTX 960?


Posts recomendados

Boa noite,, eu estou pensando em em montar um computador gamer, e gostaria  que vocês me falassem se esta configuração vai gargalhar...

 

placa-mãe: Gigabyte ga-970A-d3p

Processador: AMD fx-8320e

Memória: 11 GB de ram e 1 TB 

Placa de video: Gigabyte Gtx-960

SSD de 120 GB 

E fonte de 600w.

Gargala com esta configuração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há gargalo, porém não aconselho comprar processador amd no momento porque a mesma está perto (primeiro trimestre de 2017) de lançar a sua próxima geração de processadores, não sou capaz de opinar se os processadores amd são bons ou ruins porque nunca tive um, mas veja se um processador intel da 6ª geração ou até mesmo da quarta pode encaixar no orçamento.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Future.Jc Sim, você terá que modificar algumas coisas. Mas ainda existem outros argumentos para não comprar o processador da amd. Pesquisando eu achei um aqui: eles utilizam uma arquitetura velha e ultrapassada, mas não sei se isso é totalmente verdade, uma boa opção é ver os vídeos e testes com os processadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!