Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa Gtx750ti pro meu computador e acho que o processador não esta suportando (AMD Phenom X4 9600)  mais quando vou jogar o desempenho parece estar baixo então estou pensando em trocar o processador pra ver se melhora.Quais vocês indicam que são compativeis com a minha placa?

Postado
13 minutos atrás, Jackson Phelipe disse:

Comprei uma placa Gtx750ti pro meu computador e acho que o processador não esta suportando (AMD Phenom X4 9600)  mais quando vou jogar o desempenho parece estar baixo então estou pensando em trocar o processador pra ver se melhora.Quais vocês indicam que são compativeis com a minha placa?

O processador está datado infelizmente, a placa de video não vai conseguir entregar boa parte do desempenho que ela possui por causa dele, me arrisco dizer que você não está usando nem 50% do poder dela devido a grande limitação que o processador está impondo.

Postado

@Jackson Phelipe  Esse seu modelo de Phenom é da primeira família, e já não era bom na época dele.

Os melhores são os Phenoms II.

Pelo que vi, sua placa-mãe suporta o Phenom II x4 945, que é bem melhor, mas mesmo assim é antigo e fraco para alguns jogos atuais. Você poderia pegar um para dar uma melhorada no desempenho.

Mas, mimha sugestão é que tente vender seu kit e compre um mais atual.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!