Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi. Estou montando um pc e estou na dúvida entre duas placas de vídeo que me surgiram boas oportunidades. ZOTAC Gtx 1050 Ti OC Edition ou Sapphire Nitro R9 380 4G? Deixando de lado os preços e outras coisas como as tecnologias, marcas e consumo de energia. Vendo somente a questão de fps pra rodar em full hd games como GTA V, Farcry Primal, Metal Gear Solid V e The Witcher 3. Qual das duas é melhor? 

*O pc terá a seguinte configuração: 

fonte pcyes shocker 500w

placa-mãe asrock h110 ddr4

processador core i5 6500

memoria ram hyper x 8gb ddr4

hd seagate 500gb

Postado

@felipepif

Ao meu ver, em vez da r9 380, poderia ser considerado uma rx 470, ambas com 4GB.

http://gpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-RX-470-vs-AMD-R9-380/3640vs3482

Comparacao entre rx 470 e gtx 1050ti

http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-1050-Ti-vs-AMD-RX-470/3649vs3640

voce disse que procura jogar em full hd e provavelmente nos melhores graficos, então acredito ser melhor a rx 470. Gasta um pouco mais, mas fica tranquilo por mais tempo.

http://www.kabum.com.br/produto/80867/placa-de-video-vga-msi-radeon-rx-470-4gb-ddr5-rx-470-gaming-x-4g

• Curtir 1
Postado

A RX 470 4gb de fato pode ser uma boa. Mas já tô no limite em gastar 800 teais, mesmo a prazo. Pois estou comprando as outras peças do PC. Mas sendo mais preciso. Entre essas duas que eu citei, qual vocês pegariam? Esquecendo preço. Analisando somente o desempenho, fps, em game.

• Curtir 3
Postado
5 horas atrás, felipepif disse:

A RX 470 4gb de fato pode ser uma boa. Mas já tô no limite em gastar 800 teais, mesmo a prazo. Pois estou comprando as outras peças do PC. Mas sendo mais preciso. Entre essas duas que eu citei, qual vocês pegariam? Esquecendo preço. Analisando somente o desempenho, fps, em game.

Meu camarada, esse é o pior problema de quando a gente está montando, estourar o nosso orçamento..

Minha sugestão seria ir de RX 470 que se você pesquisar verá que a 470 está melhor...

Então, para depois não se arrepender eu iria de 470, na própria Pichau tem por volta dos ~950 a prazo...

Sei lá junta mais uma grana ou tenta esses ~20 a mais na parcela que acho que valerá a pena!

Tem da power color por umas 10x ~90, seriam só ~10 a mais e creio que vale mais a pena!

Caso não, aí mano a 1050Ti só pelo fato de que você poderá economizar na fonte...

Ela fica pareada com a 380, depende muito do jogo, se for grana mesmo a 1050Ti!

• Curtir 2
Postado

@felipepif

Se puder segurar a compra da VGA, pra guardar mais um pouco, espere.. De alguém que não planejou direito a compra e tomou um bom prejuízo.. E olha que comprei meu PC em tempos de preços mais baixos..

Se não, apesar de mais antiga, iria na R9 380..

• Curtir 2
Postado

Estou de olho em oportunidades. Deixei passar essa desse fim de semana na Pichau. Vou ficar de olho nas lojas e no ML se aparece algo. Acho que em janeiro deve  ter boas ofertas de ressaca desse fim de ano.

• Curtir 1
Postado

@felipepif como o camarada @RS Faria disse e se eu não fui claro reforço...

Só vá na 1050Ti se for pela grana, senão, a 380 (inclusive eu tenho uma da Sapphire), jogo tudo de boa em 1080p sem frescuras de tudo no ultra, ultra, plus, plus, mais, mais é claro...

Se tivesse mais grana aí eu sugeria uma 1060 3gb, mas aí aumenta muito $$$...

Aguardar pode ser uma boa sim nas condições que o camarada sugeriu, boa sorte!

• Curtir 1
Postado

@edubrgas de boa. já que os correios estão demorando pacas para entregar as coisas, vou passar o natal e o revellion no verme mesmo, esperar se surge alguma boa oportunidade em janeiro. como vocês disseram quem sabe até uma gtx 1060 ou rx 480. valeu pelas dicas.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...