Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 6100 + rx 460 gargala?


Posts recomendados

Obrigado pela resposta, quando diz 100% do processador quer dizer usando overclock ou sem? No meu caso uso ele sem. E desculpa abusar das perguntas mas eu pretendo em breve fazer um upgrade no processador, teria que ser um AM3+ já que recentemente troquei a placa-mãe para uma 970, tem alguma sugestão de processador que fique bom com essa vga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LloydIrving quando digo 100% digo sem overclock, meu g3250 da conta da rx460 mas em certas horas do jogo ele precisa trabalhar um pouquinho mais, isso em jogos leve como LOL, com jogos mais pesados eu não fiz o teste ainda... pode ser também que meu processador tenha algum defeito de fabrica e eu não saiba... em fim se você vai fazer um up do lado AMD, recomendo um fx-8320 ou 8320e já que eles tem o desempenho bem parecido que os do 8350 e custo pouco menor... em fim vale a pena testar primeiro e ver se a diferença vai ficar grande... procurar por videos e etc. Não esqueça também AMD não vem com cooler box intão fique atento para superaquecimentos...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!