Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de placa-mãe (p/ i7 6700 + 16GB de RAM DDR4)


Posts recomendados

Boa noite, Pessoal! Tudo bem?

 

Configuração do PC:
Processador: Intel Core i5 3330 Ivy Bridge Socket 1155 LGA

Placa-mãe: Gigabyte B75M-D3H

Memória: DDR3 Corsair 8GB 800 MHz

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 650 Ti BOOST 2GB

SSD Samsung 120GB

Fonte: Thermaltake Smart 550W

Ainda, comprei alguns periféricos (Teclado Corsair Vegeance K70, Mouse Deathadder Razer, Mousepad Goliath Razer e Headset Razer Kraken Chroma 7.1) e um Monitor BenQ XL2420Z LED, 24´, Full HD, 144Hz, 1ms

 

Pessoal, comprei um Processador Intel Core i7-6700 8M Skylake Quad-Core 3.4 GHz LGA 1151 65W BX80662I76700 Desktop Processor Intel HD Graphics 530 e CORSAIR Vengeance LPX 16GB (2 x 8GB) 288-Pin DDR4 SDRAM DDR4 2133 (PC4 17000) Desktop Memory Model CMK16GX4M2A2133C13 que chegarão no meio de Janeiro. Até lá, precisarei trocar minha placa-mãe e futuramente minha placa de vídeo. Alguém poderia me indicar qual placa-mãe posso adquirir agora? Para placa-mãe e placa de vídeo gostaria de gastar até uns 2000-2500 reais no máximo, dessa forma meu computador ficaria top para o momento, acredito eu. Outra dúvida é, será que precisarei trocar minha fonte??

 

Agradeço desde já pela atenção amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

Desculpa, errei ali, queria dizer 2000-2500 para Placa de vídeo e placa-mãe, já editei. Legal, gostei das suas sugestões, até que ponto vale investir numa placa-mãe mais cara? Ela de fato não altera a performance do meu processador nem placa de vídeo ,correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André Digiacomo

 

Como você não vai fazer OC, não tem muita necessidade mesmo.. Placa-mãe é algo que, em 95% dos casos, um meio-termo serve bem: nem algo muito barato, nem algo algo muito caro...

 

Pra placa de vídeo, pela grana que vai sobrar, dá pra encaixar uma GTX 1060 / RX 480..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!