Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa... comprei uma placa de video e queria desabilitar a opção ONBOARD só que minha Bios está atualizada e está diferente das q eu vejo na internet e queria saber qual a opção certa pra fazer a placa de video funcionar ouuu queria saber se tem algum modo pra eu saber se o slot da placa de video está com problema obgg

Postado

@falcon97 na verdade essa opção na bios é inexistente, basta colocar a placa de vídeo no pci-e, conectar o cabo nela e ligar o pc que a placa de video irá passar a imagem para a tela, depois basta instalar os drivers mais recentes da placa e ficar usando ela, caso ocorra algum problema com a placa de vídeo, basta tirar ela e usar de novo o vídeo da própria placa-mãe

Postado

mano tem sim como você colocar o Video onboard para primario ou a offboard q é a placa de video agora tem muitas opções ai eu queria saber se alguém sabe a opção certa na placa-mãe DH61WW com a versão da BIOS 2.7  /0120
_________
mas se caso eu estiver errado então é o slot :(

Postado

@falcon97 certamente está errado, o vídeo onboard para de funcionar assim que você coloca a placa de vídeo, não sei que informação você viu para afirmar isso, mas se viu algo no google ou youtube olhe as datas das postagens, a tecnologia daquela época é mais antiga, se procurar no google por "desabilitar vídeo onboard na bios" irá aparecer um vídeo de 2012.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!