Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da vídeo, limpo ou troco de slot a RAM e da video, mas volto a ter o prob


Posts recomendados

Fala galera,

Bom, meu setup é

placa-mãe GigaByte 78LMT-S2

Processador AMD FX 6300

Memória RAM Kingston 8gb 1300 Mhz

Fonte XTREAM 500w Black Master

Placa de Vídeo Sapphire Radeon HD 7850

 

Estou com um problema constante na minha máquina, inclusive já perdi uma RAM da Kingston com isso (acredito). Constantemente eu vou ligar minha máquina e ela liga mas não dá vídeo, então eu limpo o slot da ram, a ram, e/ou troco a ram de slot, e o pc volta a dar vídeo normalmente. Infelizmente o problema volta a acontecer aleatoriamente. Antes, isso acontecia direto, e aí uma hora ele não deu mais vídeo de forma alguma e eu tive que trocar minha RAM e ele funcionou normalmente. Agora com essa RAM (teoricamente nova, 3 meses, 4 no máximo) ele esta voltando a não dar vídeo. Lembrando que a minha placa-mãe é novíssima. Estou achando que o problema é minha FONTE, que realmente é de baixa qualidade. Estou certo ou pode ser outra coisa? Já é a segunda ram nesse problema e não quero perdê-la. No máximo comprar uma fonte nova. Penso na Corsair CX 500. Obrigado desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, diegoosouza disse:

Posso ter errado ao mencionar a pm, pois estou longe do meu pc (no trabalho), mas acredito que nao seja a placa-mãe, pois acontecia isso antes com outra placa-mãe que eu possuía. Obrigado, mesmo assim.

Então teste com uma fonte de qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!