Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tinha uma placa de vídeo GTX 570 instalada nessa configuração a seguir, porém ela veio a óbito pouco mais de 1 ano, e depois de superar essa perda :(, vou seguir em frente e colocar outra no lugar, mas estou com medo que as demais peças possam não dar boas vindas a novata, poderiam me ajudar nesse quesito? 

Processador : I5 2500 SANDY 3.3GHz

Placa-mãe : P8H67-M LE

Memórias : Kingston 10GB 1333MHz ( 2GB ~ 8GB (Originalmente foi 2x2GB))

Fonte : C3TECH 850W 80 PLUS BRONZE
Gabinete : LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina

Placa de vídeo : ??????????? sdds gtx 570 :(

Estava pensando em trocar pra DDR4 mas não compensa né? com esse processador... 

Se eu colocar uma placa de vídeo monstra não é pra mim ter problemas com os jogos da atualidade pra rodar tudo no ultra certo?

Obrigado!

PS : esse computador deve ter um pouco mais de 3 anos, está muito ultrapassado?

PS²: o tópico anterior é o novo computador do meu irmão, este é o meu.

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Buxexa disse:

...

Estava pensando em trocar pra DDR4 mas não compensa né? com esse processador... 
...

Não existe memória DDR4 compatível com sua plataforma atual. Tem que trocar o kit todo.

2 minutos atrás, Buxexa disse:

...

Se eu colocar uma placa de vídeo monstra não é pra mim ter problemas com os jogos da atualidade pra rodar tudo no ultra certo?

Obrigado!

PS : esse computador deve ter um pouco mais de 3 anos, está muito ultrapassado?

Eu processador pode gargalar em algumas placas de vídeo mais novas.

Recomendo no máximo uma RX 470 4GB, que custa menos de 900 reais e é bem melhor do que sua finada placa.

• Curtir 1
Postado

@Math.Pi você pode me explicar esse negócio de gargalo que não entendo muito bem? O que aconteceria se eu colocasse uma rx 480 ou gtx 1070 ? Ao invés de melhorar o desempenho, pioraria? Por que?

Sobre a DDR4 , imaginei isso mesmo... não é uma opção no momento para mim, esta config é pra atender numa boa ainda o que os games estão pedindo hoje estou certo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!