Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores internets na região do RJ


Posts recomendados

Galera, tenho uma NET Virtua de 15mb aqui em casa e já não da mais, está impossível conviver com ela (ainda mais que descobri que pago 80 reais nessa porcaria, no combo). Preciso de recomendações de internet aqui no RJ, queria muito a LIVE Tim mas o armário da minha rua está lotado e eles não tem previsão para novas instalações :(.

Outra coisa que eu gostaria de saber é em relação as franquias, a internet diminui muito de velocidade apos o termino da franquia (como nos celulares) ou cancela por completo?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem sou cliente velox e sofro, eles nao aumentam minha velocidade por nada. Cada ligação que eu faço pedindo um aumento, eles me dao um motivo diferente, ja ouvi de tudo! Inclusive de que a disponibilidade para o aumento vinha com o tempo, sendo que ja tenho quase 10 anos igual ao amigo acima. Complicado, mas infelizmente é a unica banda larga disponivel onde moro.

 

Ja usei GVT 15 megas quando morei em outra casa por 1 ano, na epoca ainda nao tinha sido comprada pela vivo. Excelente internet, nada a reclamar, poucas vezes tive problemas e todos solucionados na primeira ligação. Não sei como tá agora...

 

E live tim ouço falar muito bem, porém nunca usei... pelo que ouço, nao precisa pedir combo, tem como pedir apenas a internet e isso é ótimo pra quem nao se interessa por telefone e tv a cabo. (quem tem internet na real ja tem o "combo" por si só rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!