Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clube do Hardware é o maior time brasileiro no Folding@Home


Gabriel Torres

Posts recomendados

  • Administrador

Este mês está fazendo exatamente três anos que criamos o nosso time no Folding@Home, encorajado pelo Evandro, moderador do nosso fórum, que não se conformava que o time de um site muito menor que o nosso era o time brasileiro mais bem colocado no ranking.

 

Nós tínhamos como grande desvantagem estarmos começando “atrasados” em relação aos times de outros sites, e o “recrutamento” de usuários interessados em participar do projeto é um processo lento e de longo prazo.

 

Mas nossa paciência e perseverança se pagou. Na semana passada alcançamos o posto de maior time brasileiro no ranking do Folding@Home, quando ultrapassamos aquele que era até então o maior time. De fato, nós hoje somos o maior time da América Latina nesse projeto e um dos maiores do mundo, na posição 46.

 

Quero dar os parabéns a todos os 780 usuários do nosso time, e esperamos que muito mais gente se junte a nós. Agradeço em especial aos usuários Fernandol, RooT, RFAG, Nilux e Sambaquy, que são os usuários que mais pontuam em nosso time e que conseguiram me ultrapassar no ranking. Aliás, minha queda no ranking se deu pelo fato de eu se "obrigado" a desmontar as máquinas que eu tinha rodando exclusivamente para o Folding, como tinha explicado aqui.

 

Para entender mais sobre esse projeto e participar, clique aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!