Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Eu comprei o nano roteador wireless TL-WR702N para usar com minha Smart TV Samsung UN40ES6500 (O módulo wi fi da TV está com defeito, não conecta a redes wi fi) e eu tentei definir o TL-WR702N como cliente, seguindo este tutorial http://www.tp-link.com.br/faq-395.html 

Funcionou com o notebook, mas não funcionou com a Smart TV conectando-o por cabo, igual ao tutorial.

Eu testei conectar um cabo direto do modem principal a TV e funcionou, porém não quero utilizar cabo distante e sim o nano roteador próximo a TV por meio de cabo.

Por gentileza, alguém poderia me dar uma ajuda!?

Obrigado!

• Coordenador
Postado

@Walyson Machado, A conexão que você esta fazendo do TV para o mine roteador é via cabo né?

adicionado 1 minuto depois

Se sim, você tem que verificar se esse repetidor não esta muito longe do modem principal...

• 9 meses depois...
Postado

Bom dia @Bcpetronzio.

Já fiz a configuração em modo cliente e a tv não consegue se conectar.

Com a mesmo configuração o meu notebook está se conectando normalmente.

Obs.: apos a configuração do mini modem TP Link so consigo conectar o notebook na net apos  habilitar o THCP.

Se tiver algum passo a passo agradeço.

• Coordenador
Postado

Infelizmente não conheço esse assunto!

Estou movendo o tópico para a área de redes, lá o pessoal poderá te ajudar melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...