Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Lohran Winchester Não, são apenas importados sem a caixa para reduzir o custo do mesmo. Se for falsificado ele não será reconhecido pelo Razer Synapse, cabe a você perguntar o vendedor também se o produto é original.

• Moderador
Postado

@brN Não é original, são falsificados, qualquer fone pode ser identificado pelo razer synapse...

Coincidentemente os dois Headset's mais pirateados no ML são esses dois, Razer Kraken e Steel Series...

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Lohran Winchester Não recomendo comprar esse tipo de produto no ML, por que será que eles dão somente 90 dias de garantia e a Kabum por exemplo da 12 Meses?

Já vi várias análises positivas desses HS40...

Sempre que for comprar algo veja análises no YT, principalmente do som, no caso dos Headset's...

Postado

@Jasiel Comprei o meu Kraken 7.1 sem caixa, e realmente com apenas 90 dias de garantia com o vendedor.
Mas com o código que se encontra nele, ativei o mesmo no site da razer e tenho 1 ano de garantia, penso que se fossem falsificados a razer não daria garantia você não acha? Se fosse falsificado nem daria pra ativar o código do produto no próprio site da razer.

• 2 semanas depois...
Postado

@PhOliveira7 Não, o link que postei é do Kraken Pro, o meu é o Kraken 7.1 Chroma.
Não tenho mais o link do vendedor que comprei :/
Mas é só pesquisar bem, tirar todas as suas dúvidas e verificar a qualificação do vendedor.. Já faz mais de um ano que tenho o meu, nenhum defeito até hoje, ótimo headset, qualidade absurda, graves de tremer o próprio fone na sua orelha.. hehehe :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...