Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma placa-mãe crosshair v formula z e quero saber se o processador da  AMD  FX-9370 4.4GHZ com um Termal design de 220W ,  e o mais violento da amd para essa placa e se os dois sao compativeis.

deixo claro aqui que não me preocupo com custo beneficio, pois essa experiencia e a fundo perdido ok. tenho 20,000,00 reais disponiveis para fazer essa experiencia, só tenho dúvida sobre o TDP dessa placa com relaçao a esse processador. por favor se abstenham de outras opções a nao ser as colocadas nesse topico. obrigado.

mobo crosshair V formula Z

fonte corsair HX 1050

Memória Corsair Vengeance 16GB 1600Mhz DDR3 CL9 Black

hidro cooler H100 corsair

CPU phenon II X6 blac edition

VGA Geforce GTX 980 ti Galax Hall of Fame

dj nasa

SAM_0495.JPG

SAM_0496.JPG

Postado

Cara, na verdade eu havia esquecido do 9590, e a questao do dinheiro felizmente nao e prioridade pra mim,  como entusiasta quero levar ao limite maximo todas as possibilidades e ver onde realmente está a verdade quando essas empresas dizem que seus produtos fazem e acontecem. quero ver isso na hora do "vamos ver".

Postado
50 minutos atrás, dj nasa disse:

como entusiasta quero levar ao limite maximo todas as possibilidades e ver onde realmente está a verdade quando essas empresas dizem que seus produtos fazem e acontecem

Bom, se você é entusiasta, se joga.. Impedimento, por parte da MOBO, não tem..

Postado
36 minutos atrás, RS Faria disse:

Bom, se você é entusiasta, se joga.. Impedimento, por parte da MOBO, não tem..

beleza, isso deve servir também pro 9590. pena que a geração zen parece que vem com outro soquete. AM+3 nos seus ultimos dias. Vou de  9590.....amém

Postado
1 hora atrás, dj nasa disse:

pena que a geração zen parece que vem com outro soquete. AM+3 nos seus ultimos dias.

Não é pena não, finalmente eles fizeram isso..

Reaproveitar a linha AM3 foi um erro, que eles não vão cometer de novo...

Postado
3 horas atrás, RS Faria disse:

Não é pena não, finalmente eles fizeram isso..

Reaproveitar a linha AM3 foi um erro, que eles não vão cometer de novo...

rsrs pena pra mim que gosto demais da minha "plaquinha crosshair V formula Z" rsrsrs, mas valeu!!!!!!

Postado

Si quer torrar dinheiro compre um intel extreme bicho vai gastar quase esses 20 mil, porém é um investimento que vai durar uns 10 15 anos pra mais. a não ser que você goste de AMD que é o que parece.

Postado
Em 25/12/2016 às 02:00, Alcântara1994 disse:

Si quer torrar dinheiro compre um intel extreme bicho vai gastar quase esses 20 mil, porém é um investimento que vai durar uns 10 15 anos pra mais. a não ser que você goste de AMD que é o que parece.

acertou, a intel não precisa de mais dinheiro. Vou aguardar a próxima geração de processadores AMD e fazer um upgrade com eles mesmo. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!