Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet pega em tudo menos no pc


Posts recomendados

Uma pessoa da família veio fazer uma visita,disse que o Wi-Fi não estava pegando no celular dele,ele entrou na configuração do roteador e mudou algo que não sei o que é,eu mexi no roteador e coloquei ele pra versão de fábrica,agora ele pega em tudo menos no meu PC,conectado com o sinal cheio mas sem internet nos navegadores nem nada.

Eu usava a net pela conexão chamada Multilaser_5AB370 mas também aparecia a "Luzia_Casa" no pc,aparece no notebook,mas não no PC e nos celulares,eu uso um adaptador usb no PC,o problema todo deve ser em algo da configuração do roteador que o FILHA DA P*T4 mexeu.

 

Interessante que a net no pc não pega em nada mas baixa atualização dos games na steam,mas pra ver a loja da erro.

 

Nas imagens mostra a net conectada e pegando no notebook e conectada e não pegando no navegador mas baixa as coisas na steam.

P_20161222_123531.jpg

P_20161222_124031.jpg

IMG_20161222_125638.jpg

IMG_20161222_125831.jpg

IMG_20161222_130012.jpg

IMG_20161222_130051.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Antes de tudo tente esquecer a rede, pode ser que alguma configuração antiga ficou salva e agora com a nova rede está dando algum conflito.

Vá na central de rede e compartilhamento, depois gerenciar redes no canto esquerdo, selecione a rede WIFI e clique em esquecer ou apagar, algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então cara qual Windows você tem? Tive que ligar meu notebook para ver se eu não estava ficando doido.


Ta ali em cima de aonde eu falei, primeira opção no canto esquerdo.

wifi.jpg
 

O seu parece ser ou Windows 8 ou Windows 10, aqui dois links ensinando a remover:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-esquecer-uma-rede-wi-fi-no-windows-8.html
https://itonlineblog.wordpress.com/2015/06/24/guias-it-online-como-esquecer-uma-rede-wireless-no-windows-10/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem a opção de esquecer,tem remover,já fiz isso e não adiantou nada :( 

Win 10 aqui.IMG_20161222_140704.jpg

adicionado 5 minutos depois

Pelo visto não vai ter o que eu fazer,aquele ***** tem que vir aqui e fazer voltar a pegar,não vou pagar pra ninguém consertar o erro dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só no PC,no notebook ela pega e nos celulares/tablets também. 

Pior que nem dá pra configurar por ele pois ele conecta na rede mas na hora de carregar a página do roteador dá erro. Configurei aqui pelo note e voltou a pegar nos celulares/tablets que nem isso tava pegando antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Viick Costa Certo, como o problema só acontece com o seu PC tente desinstalar e reinstalar o driver do seu adaptador Wireless.

 

Antes de tudo você deve entrar no site do fabricante, buscar o driver pelo modelo do adaptador e baixar de acordo com seu sistema operacional. 

Como a internet funciona apenas com aplicativos mas não abre páginas parece ser algo relacionado ao DNS. Antes tente reinstalar para ver se adianta alguma coisa, se não adiantar nada tente configurar manualmente seu DNS. Não conheço outros mas acredito que este https://www.gigadns.com.br/ seja um dos melhores aqui no BR.

Você não tem como entrar em contato com o dito cujo e perguntar o que que ele fez? Só para ajudar a entender o que está acontecendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!