Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos.Bem,sem muita enrolação vou direto ao assunto. Ontem eu havia comprado todos os componentes para montar meu computador. Vi diversos vídeos sobre como fazê-lo. pois bem, montei ele (I3 4170--GTX 1050 MSI OC 2GB--MOBO H81M-E33--FONTE EVGA 450B--HD 1TB SEAGATE BARRACUDA--MEMÓRIA KINGSTON 8GB 1333MHZ) e logo quando liguei o botao power,aá caiu direto na tela da BIOS da placa-mãe. eu não estava muito familiarizado com aquela BIOS,pois o pentium e2220 e minha placa-mãe muito antigos eram uma BIOS muito diferentes...enfim,eu fui na opção ''settings'' e escolhi  opção ''salvar as alterações e reiniciar'' (não havia feito alteração alguma, era só para reinicia-lo) pois não sabia se iria ter que configurar algo ou não,por isso eu escolhi reiniciar. pois bem,ele reinicioo,mas caiu direto numa tela dizendo que havia tido uma falha na inicialização,achei estranho,mas ignorei e fui em ''Iniciar o Windows normalmente". A tela de inicialização apareceu,mas só aparecem ''duas bolinhas'' na tela de inicialização e ele crasha,da tela azul e reinicia. Por isso peço a ajuda de vocês para tentar solucionar esse problema!!!!!      GRATO

NOTA: como não tenho o drive de cd/dvd,formatei somente o HD no pc do meu primo,que tem o drive no pc dele.

Postado

"NOTA: como não tenho o drive de cd/dvd,formatei somente o HD no pc do meu primo,que tem o drive no pc dele. "
Meu velho, pode ser que esteja CORROMPIDO o Windows nesse HD, pois alguns HD's acabam dando esse erro pelo fato de que tu formatou ele via outra plataforma. Faz o seguinte, formata ele via pendrive pelo teu PC. E manda brasa.

Postado

Seria o certo você instalar o Windows em sua maquina, pois quando você instala em outra maquina ele automaticamente instala os drivers todos do computador que está o HD.

Faça como o amigo a cima disse: Use um pendrive bootavel e re-instale o Windows na sua maquina. 

15 minutos atrás, NiggaFranklin disse:

opa cara,muito obrigado mesmo. consegui o drive dele emprestado.vai ser o mesmo que o processo do pendrive,certo ?!

Vai ser o mesmo processo, só muda que na hora que você for bootar você seta o pendrive.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...