Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Domínios Extras


Gabriel Torres

Posts recomendados

  • Administrador

Olá,

Nós temos registrado em nossa propriedade uma série de domínios com nomes parecidos com o de outros dois fóruns, o forumgdh (http://www.forumgdh.net) e o bargdh (http://www.bargdh.com.br).

Após sermos criticados pelos nossos usuários, nós resolvemos amigavelmente doar estes domínios de nossa propriedade para os sites em questão, por iniciativa nossa.

A resposta que obtivemos de ambos os sites é que eles não tinham qualquer interesse nesses domínios extras, e que poderíamos ficar com os tais domínios, se quiséssemos.

Diante deste fato, tínhamos as seguintes opções: (1) manter como estava, publicando nota explicativa aqui em nosso fórum que os tais sites não queriam os domínios e não se importavam que nós os tivéssemos; (2) manter os domínios em nossa propriedade porém redirecionando para os sites em questão; (3) cancelar os domínios; (4) doar os domínios para outro grupo interessado; (5) transferir a propriedade dos domínios para os sites em questão.

A opção (5) não foi aceita por ambos os sites pois envolveria o pagamento de uma taxa de transferência de US$ 25 por domínio.

Então nós resolvemos proceder com a segunda opção. O que fizemos foi o seguinte:

forumgdh

Configuraram os servidores DNS deles para receberem os domínios. Configuramos os domínios para usarem os servidores DNS deles.

Os domínios estão corretamente redirecionando para o site http://www.forumgdh.net.

Os domínios continuam em nossa propriedade até expirarem, pelo motivo explicado anteriormente.

Domínios afetados:

forumgdh.com.br

forumgdh.com

forumgdh.info

bargdh

Configuramos o redirecionamento diretamente na empresa de registro de domínios.

Os domínios estarão redirecionando para o site http://www.bargdh.com.br em, no máximo, 48 H (tempo de replicação dos servidores DNS).

Os domínios continuam em nossa propriedade até expirarem, pelo motivo explicado anteriormente.

Domínios afetados:

bargdh.com

bargdh.info

bargdh.net

Bem, é isso.

Um grande abraço,

Gabriel Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!