Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá eu me chamo thiago, eu trabalho com edição de videos, para o youtube, utilizo sony vegas, e photoshop etc. queria saber um notebook, bom e com um preço um pouco baixo, pois viajo bastante e não posso ter um desktop. agradeço a quem souber algum.

Postado
9 horas atrás, ThyagoLP disse:

1.400$

Com R$ 1.400,00 vai ser difícil um bom notebook para edição de vídeos.

O correto seria: um note com um bom processador (de preferência i7), uma placa de vídeo dedicada e pelo menos 8 GB de RAM, além do HD, que deve ter pelo menos 1 TB.

São trabalhos pesados? Se for apenas trabalhos leves, acredito que um simples você consegue fazer edições.

Exemplo um simples: http://www.americanas.com.br/produto/130015737/notebook-acer-es1-572-323f-intel-core-i3-4gb-500gb-tela-led-15-6-windows-10-preto?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_rlsa_novos_gmv&gclid=CJWi54egj9ECFQ4FkQodv50EmQ&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!