Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ge force gt 420 roda ?


Posts recomendados

Estou querendo comprar uma ge force gt 420 e queria saber se ela rodaria de boa no pc sem gargalo e tal.

 

Processador : Intel Celeron j1800 2.41Ghz (sei que é ruim :/)

 

placa-mãe : ASRock D1800M ( pci express 1.0 )

 

Irei jogar League of Legends e não é um jogo estão pesado assim e não me importo de jogar com os gráficos no mínimo a unica coisa que eu quero é jogar a 60 fps (atualmente jogo a 

30 ~ 40)

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se for comprar pesquisa umas mais simples porque esse seu processador é fraco d+, tenta pegar um pc melhor para usar essa placa de vídeo, ou pesquisa umas placas mais ruim e que seja compativel com o seu, aqui no forum a varios topicos sobre placa de vídeo custo x beneficio, só dar uma boa olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER A R7 240 não é boa pelo custo, ou você paga R$ ~230 por 1gb gddr3 ou de R$ 300 pra mais pra ter modelos de 2gb gddr3 ou 1gb gddr5, é bem melhor pegar direto uma R7 360 que da pra achar por uns R$ 350, mas ainda assim não vale a pena pro sistema dele, é muito fraco (o processador dele é processador de notebook), vale bem mais usar como está até trocar de pc todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!