Ir ao conteúdo

vocês Viram?

gseverog

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Phanter@07 ago 2004, 16:13

Coloca o site para gente ver ai amigo

é no Clube do Hardware.. www.clubedohardware.com.br ta na pagina inicial um link

Postado

É uma de 128bits mesmo...

Usa memos BGA Hynix de 3,3ns, mas será que ainda vale à pena?? :unsure:

Acho que não... :naonao:

É a mesa coisa de uma MX440, só que ela é uma versão piorada como o Clube do Hardware mesmo afirmou. Então, é mais lucro conseguir uma MX440 128bits em relação a essa MX4000.

falou :-BEER

Postado

Só o fato de ser DX7 já pensa tanto como ser 64bits,o q gostei e de vim com memos BGA,o q torna uma escolha melhor para OC q muita mx440 por aí,mas para uso normal,no minimo uma VGA dx8.1 128bits!

Postado
O recém lançado GeForce MX 4000 é atualmente o chip gráfico mais simples da nVidia, e é voltado para o mercado de PCs de baixo custo.

Portanto é um chip novo(GeForce MX4000),e não o GeForce4 MX4000.

Postado
Portanto é um chip novo(GeForce MX4000),e não o GeForce4 MX4000

HEIN?

Bom, eu vi esse teste, e já vi a foto da placa (Chaintec, 4 chips BGA)

A questão é... onde se encontra essa placa? lugar nenhum.

E outra coisa.. ela é DX7...

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@07 ago 2004, 17:13

É uma de 128bits mesmo...

Usa memos BGA Hynix de 3,3ns, mas será que ainda vale à pena??  :unsure:

Acho que não...  :naonao:

É a mesa coisa de uma MX440, só que ela é uma versão piorada como o Clube do Hardware mesmo afirmou. Então, é mais lucro conseguir uma MX440 128bits em relação a essa MX4000.

falou  :-BEER

AS memos dela são para até 606mhz dentro das especificacoes, e por ser bga, dá bewm para chegar a 650mhz!!!!

Esquanto q a melhor das mx440 são de 3.6ns(556mhz)!

Postado

essa placa nem é daquela "Fui fabricada para review".

Igual as FX 5200 da Inno3d, reviews elas vem com memos samsung de 4ns, 128Bits, linda, perfeita a placa, ótima. Ai o leigo ve o teste, acha que Inno3d é a melhor marca do mundo e compra uma FX 5200 dela e vem uma 64Bits com memo Elixir de 6ns.

Postado
Postado Originalmente por BrunoR@09 ago 2004, 15:58

Logo não vai dar para rodar nada só com 64...

Não é bem assim ...aqui no pc da assinatura eu rodo Far Cry até q bem com tudo no low a uns 30 a 35 FPS (medido no FRAPS).

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por BrunoR@09 ago 2004, 15:58

Que adianta se aquela MX4000 só tem 64 mb???? Logo não vai dar para rodar nada só com 64...

O que interessa mais são os bits e não os MBytes.Uma placa de 64 MB e 128 bits(ou 64 bits) roda de tudo,mesmo que em baixas resoluções e qualidade inferior.

Postado
Postado Originalmente por andredasilva@09 ago 2004, 15:55

mas este teste do Clube do Hardware está "mais correto", pois tinha outro que a mx4000 quase empatava com uma Ti...

Depende.De qual Ti você está falando?

Postado
Postado Originalmente por Snake 6+09 ago 2004, 17:05-->
andredasilva@09 ago 2004, 15:55

mas este teste do Clube do Hardware está "mais correto", pois tinha outro que a mx4000 quase empatava com uma Ti...

Depende.De qual Ti você está falando?

Só se for a ti 200 .......... :tantan:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...