Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, estou fazendo um site e estou testando um método de URL Amigável, e tudo ocorre normalmente sem nenhum problema na home e na primeira parte da url, exemplo:

www.meusite.com

www.meusite.com/contato

Nessas duas partes nenhum problema, mas se quando eu vou para a segunda URL (www;meusite.com/pagina/contato por exemplo), a página apresenta esse erro:

Citação

Resource interpreted as Stylesheet but transferred with MIME type text/html:

Lendo algumas perguntas aqui no fórum, vi que o problema pode ser o RewriteEngine, que no caso, é necessário para que a URL Amigável funcione, e sim, parece mesmo ser ele o problema, porém não consegui encontrar nenhuma solução que possa fazer as coisas funcionarem corretamente, segue abaixo o código que eu uso no meu htaccess:

RewriteEngine On
RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-f
RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d
RewriteRule ^(.*)$ index.php?url=$1

Se vocês souberem de algo que eu possa fazer para esse erro deixar de existe me respondam, obrigado.

• 3 semanas depois...
Postado

duzagatto,

Como está a linha de inclusão do seu arquivo CSS?

Exemplo: 

<link rel="stylesheet" href="arquivo.css" type="text/css" >

Está especificando o type, conforme exemplo acima?

Tentou definir no href, o caminho absoluto do arquivo CSS?  Se estiver utilizando PHP, você pode definir uma constante com os valores:

DEFINE('PATH',$_SERVER['REQUEST_SCHEME'].'://'.$_SERVER['SERVER_NAME'].'/');

e posteriormente dar um echo no href, mais ou menos assim:

<link rel="stylesheet" href="<?php echo PATH . 'diretorio/arquivo.css' ?>" type="text/css" >

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!