Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1050ti + i3 e 8gb ram ou i5 e 4gb ram


Posts recomendados

Seguinte, vou montar um computador de entrada e estou em duvida entre essas duas configurações:

Gtx 1050ti + i3 6100 + 8gb ram

ou

Gtx 1050ti + i5 6400 + 4gb ram

A diferença de preço é de mais ou menos 150 reais...

Eu to querendo pegar o i5, mesmo com menos ram, porque futuramente posso fazer um upgrade comprando mais 4gb, só que a vantagem do i3 seria eu já ter maquina completa logo sem precisar ficar pensando em upgrade, e usar os 150 reais de diferença pra talvez comprar um jogo ou dois...

Qual opção vocês acham q é a melhor? Acham q vale a pena a diferença de processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Groselha Se tratanto de uma 1050ti não, mas todo mundo aqui recomenda pegar a partir do 6500 pois esse i5 6400 é meio fraco. E se você pretender fazer upgrade mais para frente esse i5 6400 irá te atrapalhar e sem falar que a diferença de preço entre eles é até pouca em alguns sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!