Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Boa Noite.

Sou Luan, estou passando por uma dificuldade que nao conseguir resolver 

sozinho, gostaria de pedir a ajuda de vocês pra solucionar meu caso.

ja testei varios headfone no meu computador e sempre que vou falar escuto um apito

como se tivesse alguma interferencia ou mal contado, ja testei o headfone em outro pc e paga normalmente.

o que preciso fazer.

• Curtir 1
Postado

@LuhNaTiCo Pelo que entendi, em outro computador o headset funciona normalmente certo? E no seu PC você tem problemas, o headset que você está testando é entrada P2 ou USB?

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, brN disse:

@LuhNaTiCo Pelo que entendi, em outro computador o headset funciona normalmente certo? E no seu PC você tem problemas, o headset que você está testando é entrada P2 ou USB?

e entrada de microfone normal e fone normal e o usb e so pra ligar umas luzes que tem no headfone.

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, LuhNaTiCo disse:

e entrada de microfone normal e fone normal e o usb e so pra ligar umas luzes que tem no headfone.

o fone funciona  com algums ruidinhos bem de leve nem icomoda, mais quando vou utilizar o microfone ele ta tipo um apito bem alto como se algo tivesse interferindo no sinal ou algum contato errado.

• Curtir 1
Postado

@LuhNaTiCo Certamente a placa de som do seu computador está com problemas, você pode tentar abrir ele e dar uma limpeza na placa-mãe com alcool isopropílico, e bater um limpa contatos nas entradas da placa de som, talvez seja uma sujeira à toa que esteja causando a interferência. Caso não adiante, o jeito é comprar uma placa de som off-board, que também não é muito caro.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, brN disse:

@LuhNaTiCo Certamente a placa de som do seu computador está com problemas, você pode tentar abrir ele e dar uma limpeza na placa-mãe com alcool isopropílico, e bater um limpa contatos nas entradas da placa de som, talvez seja uma sujeira à toa que esteja causando a interferência. Caso não adiante, o jeito é comprar uma placa de som off-board, que também não é muito caro.

meu pc e novo montei ele a  mais ou menos 30 dias, comprei as peças separadas e montei aqui em casa.

esta limpo

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, LuhNaTiCo disse:

meu pc e novo montei ele a  mais ou menos 30 dias, comprei as peças separadas e montei aqui em casa.

esta limpo

Problema na placa de som da placa-mãe então provavelmente, já que é novo você pode mandar pra garantia...

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, brN disse:

Problema na placa de som da placa-mãe então provavelmente, já que é novo você pode mandar pra garantia...

Mais o defeito e so no microfone sera que realmente e a placa de som?

• Curtir 1
Postado
agora, LuhNaTiCo disse:

Mais o defeito e so no microfone sera que realmente e a placa de som?

@LuhNaTiCo Se você testou ele em outro computador e esteve tudo okay o problema não é no seu headset. A única alternativa que resta é a placa de som do seu pc. Faça o seguinte, tente testar outro headset aí na sua máquina, se der o mesmo problema provavelmente é a placa de som mesmo. :/

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, brN disse:

@LuhNaTiCo Se você testou ele em outro computador e esteve tudo okay o problema não é no seu headset. A única alternativa que resta é a placa de som do seu pc. Faça o seguinte, tente testar outro headset aí na sua máquina, se der o mesmo problema provavelmente é a placa de som mesmo. :/

ok. ja testei outros mais da o mesmo problema, vi em outro forum que pode ser  os cabos encostando no gabinete ou em outros cabos o que acha?

• Curtir 1
Postado

@LuhNaTiCo Creio que não seja, mas isso basta você testar também. Se não conseguir resolver mande a placa-mãe para a garantia, pra darem uma revisão. Ou se não compre uma plaquinha de som off-board, não é coisa cara.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, brN disse:

@LuhNaTiCo Creio que não seja, mas isso basta você testar também. Se não conseguir resolver mande a placa-mãe para a garantia, para darem uma revisão. Ou se não compre uma plaquinha de som off-board, não é coisa cara.

estou tentando achar outros meios pos nao quero ficar sem pc. e muito *****.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@LuhNaTiCo

Teste com outro headset  o seu PC.

Tive caixa de som com p2/usb, e dava ruídos num PC, e só ficava normal com p2 e plug para ligar na tomada. Em outro PC a caixa de som p2/usb não tinha ruídos.

• Coordenador
Postado

@LuhNaTiCo Entre no painel de controle e vá até a opção "som" dentro dessa opção tem como você ajustar o "volume" do microfone, nas opções de "Gravação"....

É só você abaixar o volume do ganho do microfone que esse ruido some.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...