Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou com uma duvida, tenho um hd no meu pc que esta nele a uns 6 anos e já formatei varias e varias vezes, ai conversei com um amigo meu "ou meu pc ele liga mais não ta tão rápido quanto que éra para ser as vezes preciso espera uns 2 minuto pra pode mexer sem trava" i7 3770k, 8gb ddr3,placa de video 1060 6gb, fonte 550w reais seventean, w10, tipo com essas configurações achei que era só aperta power liga rapidão e já ir mexendo e não esperar, ai ele falo que era o hd que poderia estar com um negocio de não sei o que  e me indicou para um hd ssd que meu pc ia voltar ao normal e bem rápido porém não sei se  minha placa-mãe suporta um sata, tentei pesquisa mais sem chance, achei um link na amerinas dela http://www.americanas.com.br/produto/15142153/placa-mãe-lga1155-ga-h61m-s1-gigabyte?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=CPjvrtTDjtECFQQFkQodbDUKRw&opn=YSMESP&sellerId=17201683000148

se poderem olhar e me fala " viu pega sim é um sata 1.0,2.0 ou 3.0 e se pega poderiam em indicar uma marca boa e um lugar bom pra comprar online ? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!